PRINCIPAIS PROBLEMAS E SOLUÇÕES! | LER ANTES DE QUESTIONAR!

• 6264 Respostas
  • 826272 Visualizações

Offline majunior2305

• *
  • Jr. Member
  • **
  • Carma: +0/-1
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
  • Receptor: Atto Net 4
« Resposta #6255 Online: Novembro 02, 2017, 01:34:19 am »
Boa noite.

Meu Atto4 está apresentando problemas.

Ao liga-lo na tomada, às vezes, as três luzes ficam acesas, às vezes apenas duas delas.

Algumas vezes a verde e amarela.

Mas não aparece mais nada na tela. Como se o aparelho não iniciasse.

As luzes não piscam, ficam acesas.

Devo tentar fazer um Recovery?

Offline Eliotron

• *
  • Hero Member
  • Carma: +5/-2
  • Atto Pixel / Atto Net 5 Player
  • Receptor: ATTO NET 4
« Resposta #6256 Online: Novembro 02, 2017, 08:59:46 am »
Boa noite.

Meu Atto4 está apresentando problemas.

Ao liga-lo na tomada, às vezes, as três luzes ficam acesas, às vezes apenas duas delas.

Algumas vezes a verde e amarela.

Mas não aparece mais nada na tela. Como se o aparelho não iniciasse.

As luzes não piscam, ficam acesas.

Devo tentar fazer um Recovery?

Pode ser a fonte que não está enviando tensão/corrente suficientes. Fazer recovery? Pode tentar.
Leia mais o fórum antes de criticar.....

Offline brunolima_RJ

• *
  • Família Atto
  • *
  • Carma: +0/-0
« Resposta #6257 Online: Novembro 06, 2017, 08:07:59 pm »
Ola, pessoal boa noite... 1a postagem no forum...
Ja pesquisei os topicos e não consigo achar a resposta para a minha duvida... Vamos la:

Ontem o Athon Net4 estava ligado normalmente e, do nada (exatamente), ele desligou sozinho...
Os leds ficaram alternando e em seguida ele desligou, mas continuou com as luzes acesas...
Eu o desliguei da tomada, os leds acenderam e ficaram alternando de uma maneira q eu nunca tinha visto, porem, a imagem nao voltou...
a TV nem o reconhecia...
Os leds estavam acesos, mas ele nao dava sinal...
Desliguei novamente da tomada e, ao ligar novamente, só o led vermelho estava ligado e nao respondia a qualquer comando do controle... desliguei novamente, mas permaneceu na mesma...
Pesquisei no forum e vi a possibilidade do RECOVERY...
Fiz o procedimento do pen drive, porem, ao espetar o pen drive e liga-lo na tomada, os leds nao davam sinal de que o recovery estava processando...
Fiz varias vezes, todas sem sucesso...
Pesquisei também que o problema poderia ser na FONTE DE ALIMENTAÇAO...
Hoje de manha fui ver se acho a fonte e so encontrei uma fonte 5vdc3000milA (creio eu q seja 5V3A), e comprei...
Cheguei em ksa, o Atto permanece na mesma situaçao (so o led vermelho acende e nao responde a qq comando no controle)...
Por ultimo agora, eu abri o aparelho e percebi que tinha uma aparencia como se algo tivesse vazado dele (tipo um oleo em pouca quantidade)...
Será que o aparelho queimou (como faço pra ver?)?
Alguem tem alguma ideia?
Como faço pra postar fotos aqui, se for o caso...

Offline baiguma

• *
  • Jr. Member
  • **
  • Receptor: ATTO NET4
« Resposta #6258 Online: Novembro 06, 2017, 10:42:21 pm »
Pessoal, boa noite.

De umas semanas para cá, meu Atto net 4 não salva mais os canais, precisando realizar uma nova busca a cada vez que ligo. Alguém já teve esse problema? Será que com um reset ele volta ao normal?

Aguardo comentários e obrigado desde já.

Offline Eliotron

• *
  • Hero Member
  • Carma: +5/-2
  • Atto Pixel / Atto Net 5 Player
  • Receptor: ATTO NET 4
« Resposta #6259 Online: Novembro 08, 2017, 08:18:18 am »
Pessoal, boa noite.

De umas semanas para cá, meu Atto net 4 não salva mais os canais, precisando realizar uma nova busca a cada vez que ligo. Alguém já teve esse problema? Será que com um reset ele volta ao normal?

Aguardo comentários e obrigado desde já.

Faz um recovery.
Leia mais o fórum antes de criticar.....

Offline brunolima_RJ

• *
  • Família Atto
  • *
« Resposta #6260 Online: Novembro 08, 2017, 05:16:24 pm »
Ola, pessoal boa noite... 1a postagem no forum...
Ja pesquisei os topicos e não consigo achar a resposta para a minha duvida... Vamos la:

Ontem o Athon Net4 estava ligado normalmente e, do nada (exatamente), ele desligou sozinho...
Os leds ficaram alternando e em seguida ele desligou, mas continuou com as luzes acesas...
Eu o desliguei da tomada, os leds acenderam e ficaram alternando de uma maneira q eu nunca tinha visto, porem, a imagem nao voltou...
a TV nem o reconhecia...
Os leds estavam acesos, mas ele nao dava sinal...
Desliguei novamente da tomada e, ao ligar novamente, só o led vermelho estava ligado e nao respondia a qualquer comando do controle... desliguei novamente, mas permaneceu na mesma...
Pesquisei no forum e vi a possibilidade do RECOVERY...
Fiz o procedimento do pen drive, porem, ao espetar o pen drive e liga-lo na tomada, os leds nao davam sinal de que o recovery estava processando...
Fiz varias vezes, todas sem sucesso...
Pesquisei também que o problema poderia ser na FONTE DE ALIMENTAÇAO...
Hoje de manha fui ver se acho a fonte e so encontrei uma fonte 5vdc3000milA (creio eu q seja 5V3A), e comprei...
Cheguei em ksa, o Atto permanece na mesma situaçao (so o led vermelho acende e nao responde a qq comando no controle)...
Por ultimo agora, eu abri o aparelho e percebi que tinha uma aparencia como se algo tivesse vazado dele (tipo um oleo em pouca quantidade)...
Será que o aparelho queimou (como faço pra ver?)?
Alguem tem alguma ideia?
Como faço pra postar fotos aqui, se for o caso...

Pessoal, boa tarde... Passando pra deixar um feedback sobre o problema pra quem estiver passando pelo mesmo ou que ainda nao passou:

Hoje eu sai com a intençao de achar a fonte certa para o Atto Net 4 e acabei encontrando na Uruguaiana... Uma loja de decos vendia a fonte correta... Levei o atto junto e la eles testaram e o problema era realmente a fonte...

PROBLEMA RESOLVIDO!!!!

Offline amjuaquim

• *
  • Hero Member
  • Receptor: atto net4
« Resposta #6261 Online: Novembro 08, 2017, 07:29:52 pm »
Pessoal, boa tarde... Passando pra deixar um feedback sobre o problema pra quem estiver passando pelo mesmo ou que ainda nao passou:

Hoje eu sai com a intençao de achar a fonte certa para o Atto Net 4 e acabei encontrando na Uruguaiana... Uma loja de decos vendia a fonte correta... Levei o atto junto e la eles testaram e o problema era realmente a fonte...

PROBLEMA RESOLVIDO!!!!

Caro brunolima_RJ,

poderia passar por MP o nome da loja e local (endereço completo) onde você comprou a fonte ?
Valeu  ;)

Offline majunior2305

• *
  • Jr. Member
  • **
  • Carma: +0/-1
« Resposta #6262 Online: Novembro 12, 2017, 06:52:44 pm »

PROBLEMA RESOLVIDO!!!!

Fala, brunolima_RJ,

poderia passar por MP o nome da loja e local (endereço completo) onde você comprou a fonte?

Qual foi o valor que você pagou?

Abraço.

Offline rodrigo84

• *
  • Família Atto
  • *
  • Receptor: attonet4
« Resposta #6263 Online: Novembro 14, 2017, 10:46:03 pm »
meu celular tem infra vermelho. alguem sabe como utilizo ele para controlar o atto ?

Offline Grilo

• *
  • Sr. Member
  • Receptor: Atto NET4
« Resposta #6264 Online: Novembro 17, 2017, 11:44:20 am »
Bom dia amigos, meu AN4 está atualizado, fiz recovery e mesmo assim está congelando os canais. Daí tenho que fazer um recovery de fábrica, sintonizo os canais e volta a funcionar! Alguma dica do que pode estar acontecendo?

Grato pela ajuda