Atualização 03/set/2015 NET3 Preto Metálico

• 89 Respostas
  • 18279 Visualizações

flyguy

• *
  • Visitante
« Resposta #60 Online: Julho 22, 2017, 09:47:49 pm »
ALGUÉM QUE TENHA ESSE DECO, PODE INFORMAR SE ELE ESTÁ EM FUNCIONAMENTO ? OBG

Já era pra ter voltado...

Offline Andrielli

• *
  • Jr. Member
  • **
  • Carma: +0/-1
« Resposta #61 Online: Julho 24, 2017, 10:31:42 am »
Até ontem a noite, na hora do GOT na BilheteriaCaseira tudo OFF

Offline Diogo Rodrigues

• *
  • Jr. Member
  • **
  • Carma: +0/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
  • Receptor: HD DUO S3 + NET3
« Resposta #62 Online: Julho 26, 2017, 08:19:36 pm »
O meu há 2 dias não funciona NADA! Sou do RJ/Capital. Já tentei até trocar de CS, reiniciei modem, deco, testei cabo... Tudo OFF há 2 dias.

Uso NET.

* O meu não é esse metálico, é o modelo branco.

Offline Catatau

• *
  • Global Moderator
  • Hero Member
  • Carma: +124/-142
  • A melhor TEAM
« Resposta #63 Online: Julho 26, 2017, 09:57:17 pm »
Na capital não precisa de CS, mas se usa precisa ver com ele.
Se nenhum funciona, pode ser as configurações de rede, reveja

Catatau
O meu há 2 dias não funciona NADA! Sou do RJ/Capital. Já tentei até trocar de CS, reiniciei modem, deco, testei cabo... Tudo OFF há 2 dias.

Uso NET.

Conheça o Pixel, único no mercado, melhor imagem
https://atto.tv/pixel/  https://atto.tv/pixel/specs/

Offline Sr Felicio

• *
  • Jr. Member
  • **
  • Carma: +1/-0
  • Receptor: HD Duo Net 3
« Resposta #64 Online: Julho 27, 2017, 02:56:57 am »
Na capital não precisa de CS, mas se usa precisa ver com ele.
Se nenhum funciona, pode ser as configurações de rede, reveja

Catatau

CAMARADA, JA FOI POSTADO DIVERSAS VEZES ESSA SEMANA QUE O DECO NAO FUNCIONA DESDE SEGUNDA FEIRA 17/07 .. TANTO AQUI NO RJ, QUANTO EM SP.. BASTA VER OS RELATOS NOS TÓPICO DE YKAS SP E RJ .. LOGO O PROBLEMA NAO TEM A VER COM CABEAMENTO/REDE .. !
HD DUO NET3

flyguy

• *
  • Visitante
« Resposta #65 Online: Julho 27, 2017, 09:58:08 am »

Uso NET.

Poste no tópico referente ao seu modelo, já vão conseguir te ajudar melhor...

Offline Catatau

• *
  • Global Moderator
  • Hero Member
  • Carma: +124/-142
  • A melhor TEAM
« Resposta #66 Online: Julho 27, 2017, 10:20:45 pm »
Sabe como funciona CCCSS ? pelo jeito não.
CCSS precisa de internet, e foi justamente o que ele disse que esta usando, basta ler o Post!!! Logo o problema é na rede dele ou com svr de CCSS.
Alem de tudo o modelo dele não o NET3 preto metálico ( que os dos relatos), é o HD DUO S3+NET3. Tenha mais atenção e mais respeito!

Se da próxima escrever com caixa alto será moderado!

Catatau
CAMARADA, JA FOI POSTADO DIVERSAS VEZES ESSA SEMANA QUE O DECO NAO FUNCIONA DESDE SEGUNDA FEIRA 17/07 .. TANTO AQUI NO RJ, QUANTO EM SP.. BASTA VER OS RELATOS NOS TÓPICO DE YKAS SP E RJ .. LOGO O PROBLEMA NAO TEM A VER COM CABEAMENTO/REDE .. !
« Última modificação: Julho 27, 2017, 10:23:10 pm por Catatau »
Conheça o Pixel, único no mercado, melhor imagem
https://atto.tv/pixel/  https://atto.tv/pixel/specs/

Offline foca

• *
  • Jr. Member
  • **
  • HD DUO NET 3 ( Caixa Preta Metálica )
  • Receptor: duo net 3
« Resposta #67 Online: Julho 28, 2017, 09:45:09 am »
Ola bom dia. Tudo Bom? Tenho Duo Net 3 ( cx preta metalica ) desde o início deste forum. Faz 3 semanas que o aparelho não dá flores no IKaS. Por causa do tempo de vida dele e o nascimento de outros decos posso concluir que o IKaS pra ele morreu? Já contratei 04 CS testes e um mensal e todos travam. Quando era IKaS rodava liso. Precisamos de um tópico relativo a essa situação. Estou na Zona Norte de SP - Pirituba. Se não houver mais suporte pra ele, por favor nos informe. Esse deco é excelente. Esse fórum sempre foi eficiente. Somente nos informe o que será feito. Não me incomodo em comprar outro deco pois foram muitos anos com ele. Sei que a tecnologia nos trouxe novos modelos.  Um grande abraço a todos.
HD DUO NET 3 ( Caixa Preta Metálica )

Offline Andrielli

• *
  • Jr. Member
  • **
« Resposta #68 Online: Julho 28, 2017, 01:34:26 pm »
Ola bom dia. Tudo Bom? Tenho Duo Net 3 ( cx preta metalica ) desde o início deste forum. Faz 3 semanas que o aparelho não dá flores no IKaS. Por causa do tempo de vida dele e o nascimento de outros decos posso concluir que o IKaS pra ele morreu? Já contratei 04 CS testes e um mensal e todos travam. Quando era IKaS rodava liso. Precisamos de um tópico relativo a essa situação. Estou na Zona Norte de SP - Pirituba. Se não houver mais suporte pra ele, por favor nos informe. Esse deco é excelente. Esse fórum sempre foi eficiente. Somente nos informe o que será feito. Não me incomodo em comprar outro deco pois foram muitos anos com ele. Sei que a tecnologia nos trouxe novos modelos.  Um grande abraço a todos.

o Moderador FlyGuy respondeu em outro tópico:

"Citação de: Andrielli em Julho 25, 2017, 10:53:06 am
Parece que o frase "... nenhum dos aparelhos da TEAM será abandonado..." perdeu a validade.

Há vários questionamentos sobre o HD DUO NET 3, sobre se ele morreu de vez ou não, porem não há uma resposta por parte da TEAM."

Vai voltar sim, só não sabemos quando ainda...

Offline Sr Felicio

• *
  • Jr. Member
  • **
« Resposta #69 Online: Julho 28, 2017, 02:12:36 pm »
o Moderador FlyGuy respondeu em outro tópico:

"Citação de: Andrielli em Julho 25, 2017, 10:53:06 am
Parece que o frase "... nenhum dos aparelhos da TEAM será abandonado..." perdeu a validade.

Há vários questionamentos sobre o HD DUO NET 3, sobre se ele morreu de vez ou não, porem não há uma resposta por parte da TEAM."

Vai voltar sim, só não sabemos quando ainda...

Eu Já Perdi As Esperanças .. Só Queria Um Pouco De Transparência .. " Não Estamos Conseguindo Entender Porque Não Está Funcionando, Comprem Outro" Seria Muito Mais Legal .. ! Sei Que Eles Só Querem Ajudar Com O Fórum, Mas O Slogan " Nenhum Deco Será Abandonado " Não Está Sendo Cumprido A Risca.. !
HD DUO NET3

flyguy

• *
  • Visitante
« Resposta #70 Online: Julho 28, 2017, 09:12:34 pm »
Eu Já Perdi As Esperanças .. Só Queria Um Pouco De Transparência .. " Não Estamos Conseguindo Entender Porque Não Está Funcionando, Comprem Outro" Seria Muito Mais Legal .. ! Sei Que Eles Só Querem Ajudar Com O Fórum, Mas O Slogan " Nenhum Deco Será Abandonado " Não Está Sendo Cumprido A Risca.. !

Eu já relatei o problema do NET3 MUUUUUITAS vezes, e não resolvem... infelizmente parece que foi abandonado mesmo :(

Triste...

Offline Andrielli

• *
  • Jr. Member
  • **
« Resposta #71 Online: Julho 28, 2017, 09:59:47 pm »
Essa é a informação que os proprietários precisam saber, de fato, ele voltará a florir ou morreu de vez??

E por favor, qual seria uma sugestão estável e boa de dec, com preço bom ou razoavel? ??

Eu já relatei o problema do NET3 MUUUUUITAS vezes, e não resolvem... infelizmente parece que foi abandonado mesmo :(

Triste...

flyguy

• *
  • Visitante
« Resposta #72 Online: Julho 28, 2017, 11:49:18 pm »
Essa é a informação que os proprietários precisam saber, de fato, ele voltará a florir ou morreu de vez??

E por favor, qual seria uma sugestão estável e boa de dec, com preço bom ou razoavel? ??

Me falam que vai voltar, mas nada fazem para isso... então não arrisco dizer mais nada!!!

Offline Sr Felicio

• *
  • Jr. Member
  • **
« Resposta #73 Online: Julho 29, 2017, 12:19:05 am »
Me falam que vai voltar, mas nada fazem para isso... então não arrisco dizer mais nada!!!

Obrigado Pelo Feedback Flyguy, Pelo Menos Já Tivemos Alguma "Luz"
HD DUO NET3

Offline foca

• *
  • Jr. Member
  • **
  • HD DUO NET 3 ( Caixa Preta Metálica )
  • Receptor: duo net 3
« Resposta #74 Online: Agosto 15, 2017, 11:10:33 am »
Morreu. Rip 2011 -2017. Que descanse em paz. :'(
HD DUO NET 3 ( Caixa Preta Metálica )