Problemas de áudio alguns canais no cabo...

  • 19 Respostas
  • 2237 Visualizações

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline renatovdg1

  • *
  • Jr. Member
  • **
  • Posts: 6
  • Carma: +0/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
  • Receptor: Atto Pixel
« Resposta #15 Online: Março 01, 2018, 06:24:25 pm »
Pessoal,

Só pra dar o feedback.
Consegui resolver o problema do áudio engasgando nos apps.
Instalei a atualização de julho de 2017. Restaurei também as configurações de fábrica no android.
Depois fui reinstalando cada um dos Apps (YouTube, Netflix, Globoplay, Kody, etc...)
Agora o áudio está perfeito, 100%.

Offline vbmota

  • *
  • Jr. Member
  • **
  • Posts: 9
  • Carma: +0/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
  • Receptor: atto pixel
« Resposta #16 Online: Março 08, 2018, 07:48:06 pm »
Pessoal,

Só pra dar o feedback.
Consegui resolver o problema do áudio engasgando nos apps.
Instalei a atualização de julho de 2017. Restaurei também as configurações de fábrica no android.
Depois fui reinstalando cada um dos Apps (YouTube, Netflix, Globoplay, Kody, etc...)
Agora o áudio está perfeito, 100%.

Eu tentei essa linha de procedimentos e o Netflix continua engasgando...
Frustrante depois de toda trabalheira.

Offline marciotklein

  • *
  • Jr. Member
  • **
  • Posts: 45
  • Carma: +0/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
« Resposta #17 Online: Março 11, 2018, 09:13:23 pm »
Meu áudio também engasga quando assisto filmes nos add-on. Pior ainda: depois das engasgadas o áudio e o vídeo saem de sincronia.

Já postei 2 vezes essa dúvida na outra área do fórum, mas ninguém me ajuda.

flyguy

  • *
  • Visitante
« Resposta #18 Online: Março 11, 2018, 10:16:26 pm »
Meu áudio também engasga quando assisto filmes nos add-on. Pior ainda: depois das engasgadas o áudio e o vídeo saem de sincronia.

Já postei 2 vezes essa dúvida na outra área do fórum, mas ninguém me ajuda.

Já havia respondido outro usuário... Team já está analisando esse problema.

Offline henpedroso

  • *
  • Newbie
  • *
  • Posts: 2
  • Carma: +0/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
« Resposta #19 Online: Abril 02, 2018, 03:03:37 pm »
Amigos boa tarde, adquiri no final de semana um Atto Pixel o e aparelho é sensacional, porem percebi o mesmo tipo de travamento mencionado por outros nos serviços de streaming e as vezes também na imagem, tenho internet de 120 mb e ele esta conectado ao cabo de rede, dessa forma elimino a possibilidade de ser meu wifi, apesar de ter um roteador dual band, como li anteriormente, estou apenas relatando o acontecido para que os adms tenham conhecimento que o problema esta ocorrendo.
Abs.
ATTO PIXEL - SP