Dúvidas Gerais Atto NET5

  • 4825 Respostas
  • 279910 Visualizações

1 Membro e 3 Visitantes estão vendo este tópico.

Offline paulomaxymus

  • *
  • Sr. Member
  • ****
  • Posts: 27
  • Carma: +0/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
« Resposta #450 Online: Janeiro 12, 2017, 03:06:14 pm »
O horário não acerta automaticamente ao sintonizar algum canal? pois ele é sincronizado com a rede da operadora...

Tirei duas fotos agora com o atto 5, e com o deco original da operadora onde da para ver a diferença na hora de um para outro, segue.

Atto 5
https://gyazo.com/991ea9236e656a7f7053c5c22e6891ab

Deco original da operadora
https://gyazo.com/6ede8bc3c6430dd2ac0857be4c6c0a5c

Aqui não importa a configuração que eu faça, acerte o fuso horário para menos -2, que é o correto ou ative o horário de verão, após desligar e ligar novamente ele sempre volta para essa configuração.
https://gyazo.com/cd4cfeeb1462d94f1920ea7bf02e7879

E agora um problema novo: Quando desligo e ligo novamente ele não esta abrindo os canais, pede para eu revisar a instalação do cabo da tv, mas se eu dou uma nova busca de canais, abre normalmente... e ai se desligar o deco novamente.... tem que fazer tudo de novo!!!!!

https://gyazo.com/a1232c363e3161e9207271d5d04b839d

https://gyazo.com/ff29841e7171904041ee4ff022e36a17

Se fosse problema na minha instalação, ao fazer a nova busca de canais persistira o erro de não florir....... mas como sempre após a nova busca funciona, acredito ser um problema do deco ou do versao do software.

OBs: Já fiz um recovery nele e depois atualizei e persistiram os problemas.

E como o aparelho é novo, quero saber se o problema é nele ou não, por que se for nele..... .consigo efetuar a troca!!!!!

Offline Eliotron

  • *
  • Hero Member
  • *****
  • Posts: 905
  • Carma: +6/-2
  • Atto Pixel / Atto Net 5 Player
  • Receptor: ATTO NET 4
« Resposta #451 Online: Janeiro 12, 2017, 03:16:26 pm »
Tirei duas fotos agora com o atto 5, e com o deco original da operadora onde da para ver a diferença na hora de um para outro, segue.

Atto 5
https://gyazo.com/991ea9236e656a7f7053c5c22e6891ab

Deco original da operadora
https://gyazo.com/6ede8bc3c6430dd2ac0857be4c6c0a5c

Aqui não importa a configuração que eu faça, acerte o fuso horário para menos -2, que é o correto ou ative o horário de verão, após desligar e ligar novamente ele sempre volta para essa configuração.
https://gyazo.com/cd4cfeeb1462d94f1920ea7bf02e7879

E agora um problema novo: Quando desligo e ligo novamente ele não esta abrindo os canais, pede para eu revisar a instalação do cabo da tv, mas se eu dou uma nova busca de canais, abre normalmente... e ai se desligar o deco novamente.... tem que fazer tudo de novo!!!!!

https://gyazo.com/a1232c363e3161e9207271d5d04b839d

https://gyazo.com/ff29841e7171904041ee4ff022e36a17

Se fosse problema na minha instalação, ao fazer a nova busca de canais persistira o erro de não florir....... mas como sempre após a nova busca funciona, acredito ser um problema do deco ou do versao do software.

OBs: Já fiz um recovery nele e depois atualizei e persistiram os problemas.

E como o aparelho é novo, quero saber se o problema é nele ou não, por que se for nele..... .consigo efetuar a troca!!!!!

Provavelmente é problema no deco. Quando configurei o meu ele não perdeu as configurações de hora.Vc está utilizando a última att?
« Última modificação: Janeiro 12, 2017, 03:18:35 pm por Eliotron »
Leia mais o fórum antes de criticar.....

Offline paulomaxymus

  • *
  • Sr. Member
  • ****
  • Posts: 27
  • Carma: +0/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
« Resposta #452 Online: Janeiro 12, 2017, 05:52:39 pm »
Provavelmente é problema no deco. Quando configurei o meu ele não perdeu as configurações de hora.Vc está utilizando a última att?

Sim, sempre uso a ultima atualização.

Offline brunocsn

  • *
  • Full Member
  • ***
  • Posts: 17
  • Carma: +0/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
  • Receptor: nenhum
« Resposta #453 Online: Janeiro 12, 2017, 07:27:02 pm »
Aqui setei para horário de verão e ficou tudo certo.


Existe alguma forma de colocar legenda e audio original nos filmes VOD?

Offline paulomaxymus

  • *
  • Sr. Member
  • ****
  • Posts: 27
  • Carma: +0/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
« Resposta #454 Online: Janeiro 12, 2017, 07:38:26 pm »
Aqui setei para horário de verão e ficou tudo certo.


Existe alguma forma de colocar legenda e audio original nos filmes VOD?


Depois que vc setou para o horario de verao chegou a desligar o deco? Se sim, voltou com a configuração que vc colocou ou com a anterior?

Online flyguy

  • *
  • Global Moderator
  • Hero Member
  • *****
  • teste
  • Posts: 12.683
  • Carma: +185/-202
  • Surtei!
« Resposta #455 Online: Janeiro 12, 2017, 11:36:41 pm »
Aqui setei para horário de verão e ficou tudo certo.


Existe alguma forma de colocar legenda e audio original nos filmes VOD?

Não.
Não respondo dúvidas por MP. Favor usar o fórum para isso!!! ///// Verifique sempre o status do IKaS ou SKaS em: http://freesatelitalhd.com/forum/index.php?board=21.0 // https://github.com/Notos/awesome-atto-pixel

Offline brunocsn

  • *
  • Full Member
  • ***
  • Posts: 17
  • Carma: +0/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
  • Receptor: nenhum
« Resposta #456 Online: Janeiro 13, 2017, 08:31:09 am »

Depois que vc setou para o horario de verao chegou a desligar o deco? Se sim, voltou com a configuração que vc colocou ou com a anterior?

Chegou a travar uma vez e tive que desligar puxando da tomada, não apagou nenhuma configuração.

Offline confort

  • *
  • Full Member
  • ***
  • Posts: 21
  • Carma: +0/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
  • Receptor: ATT NET 4
« Resposta #457 Online: Janeiro 14, 2017, 10:06:48 am »
Amigo Flyguy

Tenho o Atto net 4 e adquiri o Atto net 5. Muito bom aparelho. Rodando liso. Coloquei um filtro HPF 54 e com isto o quadriculamento sumiu. Travou na mudança de canal somente 2 vezes ao longo do dia. Team está de parabéns. Sou da Tijuca - RJ
Rio de Janeiro - Tijuca
@4 -  Wifi TL-WR702N.- Bet 10MEGA

Offline Ricaardo

  • *
  • Sr. Member
  • ****
  • Posts: 27
  • Carma: +0/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
« Resposta #458 Online: Janeiro 14, 2017, 10:37:16 am »
Meu AN5 quando ligo ele o led laranja não acende,com isso os canais não abre.
Alguém pode me ajudar?
Sou de SP

Offline Eliotron

  • *
  • Hero Member
  • *****
  • Posts: 905
  • Carma: +6/-2
  • Atto Pixel / Atto Net 5 Player
  • Receptor: ATTO NET 4
« Resposta #459 Online: Janeiro 14, 2017, 10:49:12 am »
Meu AN5 quando ligo ele o led laranja não acende,com isso os canais não abre.
Alguém pode me ajudar?
Sou de SP

Vc checou se está conectado a internet? Consegue abrir o aplicativo de tempo? Caso não consiga recomendo fazer recovery.
Leia mais o fórum antes de criticar.....

Offline sergio l camargo

  • *
  • Sr. Member
  • ****
  • Posts: 51
  • Carma: +0/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
  • Receptor: atto net 4
« Resposta #460 Online: Janeiro 14, 2017, 01:37:36 pm »
Boa tarde estou o atto 5 a pouco tempo só que não consigo conectar no cabo de rede alguma configuração que tenho que fazer,  porque ele só se conecta no Wi-Fi desta já agradeço.

Offline rmvsouza

  • *
  • Hero Member
  • *****
  • Posts: 2.398
  • Carma: +33/-9
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
  • Receptor: Atto Net4
« Resposta #461 Online: Janeiro 14, 2017, 01:47:53 pm »
Boa tarde estou o atto 5 a pouco tempo só que não consigo conectar no cabo de rede alguma configuração que tenho que fazer,  porque ele só se conecta no Wi-Fi desta já agradeço.
No cabo de rede não é necessário configurar ele tem que reconhecer automaticamente.
1 Atto Pixel cabeado com CS, 1 Attonet Ismart cabeado C/IKaS e  1 Attonet 5 wifi C/ IKaS Z.Sul SP

Offline Dexter

  • *
  • Newbie
  • *
  • Posts: 3
  • Carma: +0/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
« Resposta #462 Online: Janeiro 15, 2017, 05:11:04 pm »
Oi Pessoal,

Adquiri há pouco tempo o meu e percebi que em todos os canais ele está com o áudio atrasado em relação à imagem. Sabem alguma forma de corrigir?

Abs!

Offline Ricaardo

  • *
  • Sr. Member
  • ****
  • Posts: 27
  • Carma: +0/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
« Resposta #463 Online: Janeiro 15, 2017, 08:25:36 pm »
Meu AN5 quando ligo ele o led laranja não acende,com isso os canais não abre.
Alguém pode me ajudar?
Sou de SP

A internet tem sinal mas a data e hora não atualiza automaticamente, alguém tem uma ideia do q seja?

Online flyguy

  • *
  • Global Moderator
  • Hero Member
  • *****
  • teste
  • Posts: 12.683
  • Carma: +185/-202
  • Surtei!
« Resposta #464 Online: Janeiro 15, 2017, 09:55:52 pm »
A internet tem sinal mas a data e hora não atualiza automaticamente, alguém tem uma ideia do q seja?

A data e hora não são atualizados pela internet, mas sim pelo sinal do cabo, da TV.
Não respondo dúvidas por MP. Favor usar o fórum para isso!!! ///// Verifique sempre o status do IKaS ou SKaS em: http://freesatelitalhd.com/forum/index.php?board=21.0 // https://github.com/Notos/awesome-atto-pixel