Kody 15: Atto NET i-Smart Release

• 35 Respostas
  • 9107 Visualizações

Offline Catatau

• *
  • Global Moderator
  • Hero Member
  • Carma: +120/-141
  • A melhor TEAM
« Resposta #30 Online: Agosto 04, 2015, 08:21:28 pm »
Sim, tem free e tem funcionado a contento, hoje parece estar off.
Quanto ao CS, contrate quantos quiser e os adicione no aparelho.
myuser
mypass

O android foi atualizado para 4.4, veja se seu aplicativo tem suporte para essa versão.

Não é questão de agressividade....A questão é que o receptor atto net i-smart  não cumpre o que foi prometido. Coloquei a questão do receptor F-90 que eu possuo a mais de 5 anos e que foi lançado na década passada. O Fabricante do receptor atto net i-smart prometeu IKaS  para as Cidades de Curibita, São Paulo etc.... ,mas não funciona...Não vejo ninguém falando em relação a isso, muito pelo contrário, só elogios.Antes de eu atualizar o aparelho, instalei o google fotos que funcionava que era uma beleza, após esta ultima atualização, não é mais possível instalar, pois a versão do programa é incompatível.Ao meu ver, forum serve para discussão e não para ficar bajulando marcas.Não sou vendedor de nenhuma marca, mas acho que ao criticar um modelo de receptor, que aliás promete muito a faz pouco, comparando o seu valor de mercado, estou contribuindo bem mais do que muitos que ficam bajulando a marca por outros interesses.AbraçoEnviado de meu D5833 usando Tapatalk
Conheça o Pixel, único no mercado, melhor imagem
https://atto.tv/pixel/  https://atto.tv/pixel/specs/

flyguy

• *
  • Visitante
« Resposta #31 Online: Agosto 04, 2015, 09:19:25 pm »

Não é questão de agressividade....A questão é que o receptor atto net i-smart  não cumpre o que foi prometido. Coloquei a questão do receptor F-90 que eu possuo a mais de 5 anos e que foi lançado na década passada. O Fabricante do receptor atto net i-smart prometeu IKaS  para as Cidades de Curibita, São Paulo etc.... ,mas não funciona...Não vejo ninguém falando em relação a isso, muito pelo contrário, só elogios.Antes de eu atualizar o aparelho, instalei o google fotos que funcionava que era uma beleza, após esta ultima atualização, não é mais possível instalar, pois a versão do programa é incompatível.Ao meu ver, forum serve para discussão e não para ficar bajulando marcas.Não sou vendedor de nenhuma marca, mas acho que ao criticar um modelo de receptor, que aliás promete muito a faz pouco, comparando o seu valor de mercado, estou contribuindo bem mais do que muitos que ficam bajulando a marca por outros interesses.AbraçoEnviado de meu D5833 usando Tapatalk

É agressividade sim!!!

Ninguém fala de IKaS por aqui, pois não é permitido! existe um tópico exclusivo para falar de IKaS, e lá é o lugar para falar dele... qualquer discussão sobre IKaS fora do lugar apropriado, é proibida!

O Android foi atualizado para uma versão mais recente (4.4.2), provavelmente o seu apk não é compatível com essa versão! nada a ver com iSmart!

Não é questão de bajular, mas sim de ser verdadeiro e amistoso! não escondemos problemas e todos eles são conhecidos por todos!!! e damos liberdade ao usuário, mas sempre com respeito e sem agressividade!

Abs,
FlyGuy

Offline mvsa

• *
  • Jr. Member
  • **
  • Carma: +0/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
  • Receptor: Atto i-Smart
« Resposta #32 Online: Agosto 04, 2015, 09:52:13 pm »
Mesmo pq muitos compraram o aparelho para usar C*s*. Eu mesmo moro em Bh então não posso avaliar nada sobre IKaS. E comprei ciente de que não tem aqui apesar de ouvir dizer que está em testes. Mas não conto com isso.

Todos sabem que o aparelho é novo e tem muito para evoluir, acho que quem compra o aparelho desta forma tem que ter um pouco de paciência e aguardar a evolução. Claro* que não se pode demorar para não perder o timing, mas o próprio Kody utilizado por ele acabou se ser lançado a versão final, ou seja, vamos com calma.

Offline mvsa

• *
  • Jr. Member
  • **
  • Receptor: Atto i-Smart
« Resposta #33 Online: Agosto 04, 2015, 09:54:10 pm »
Mesmo pq muitos compraram o aparelho para usar C*s*. Eu mesmo moro em Bh então não posso avaliar nada sobre IKaS. E comprei ciente de que não tem aqui apesar de ouvir dizer que está em testes. Mas não conto com isso.

Todos sabem que o aparelho é novo e tem muito para evoluir, acho que quem compra o aparelho desta forma tem que ter um pouco de paciência e aguardar a evolução. Oscuro* que não se pode demorar para não perder o timing, mas o próprio Kody utilizado por ele acabou se ser lançado a versão final, ou seja, vamos com calma.
Kkkk  essa substituição da palavra C l a r 0 por Oscuro é fogo kkkk,k

Offline Tedeschi

• *
  • Jr. Member
  • **
  • Receptor: Atto Net Smart I
« Resposta #34 Online: Agosto 04, 2015, 11:27:03 pm »
Vejo da seguinte maneira: comprei o receptor atto net i smart, pois seria possível ver filmes através do iptv, pop corn, fazer gravações etc. Faz um mês que eu tenho o aparelho e se até agora eu assisti dois filmes até o final foi muito. Em relação ao sistema IKaS, quem comprou o aparelho e mora nas cidades que " teriam o sinal liberado", comprou esperando que funcionasse o sistema.
Agora, se for para apenas assistir tv a cabo tendo que pagar mensalidade para operadora, então o meu receptor da F90 da década passada é muito melhor, sem ter a necessidade de ficar atualizando toda hora e sem ter a tela embaralhada por frisos quadriculados.

Espero que melhorem, mas do jeito que está atualmente, de forma alguma valeu o dinheiro gasto.

Enquanto isso, a Atto Net já está pensando em lançar mais receptores, "claro que bem melhor" ao atto net i smart

Me desculpe, mas infelizmente essa é a realidade.

Se isso é ser agressivo, então tenha paciência!

flyguy

• *
  • Visitante
« Resposta #35 Online: Agosto 04, 2015, 11:33:09 pm »
Vejo da seguinte maneira: comprei o receptor atto net i smart, pois seria possível ver filmes através do iptv, pop corn, fazer gravações etc. Faz um mês que eu tenho o aparelho e se até agora eu assisti dois filmes até o final foi muito. Em relação ao sistema IKaS, quem comprou o aparelho e mora nas cidades que " teriam o sinal liberado", comprou esperando que funcionasse o sistema.
Agora, se for para apenas assistir tv a cabo tendo que pagar mensalidade para operadora, então o meu receptor da F90 da década passada é muito melhor, sem ter a necessidade de ficar atualizando toda hora e sem ter a tela embaralhada por frisos quadriculados.

Espero que melhorem, mas do jeito que está atualmente, de forma alguma valeu o dinheiro gasto.

Enquanto isso, a Atto Net já está pensando em lançar mais receptores, "Oscuro que bem melhor" ao atto net i smart

Me desculpe, mas infelizmente essa é a realidade.

Se isso é ser agressivo, então tenha paciência!

Todas as opiniões são bem vindas e respeitadas!!!

Vamos em frente...