Mensagens Recentes

Páginas: [1] 2 3 ... 10
1
Atto Pixel / Re:Duvidas Gerais Atto Pixel
« Última Mensagem: por Dextropropoxifeno Online Ontem às 11:44:18 pm »
O android não suporta a troca da taxa de atualização, automaticamente, de 60p para 24p? Toda vez que for assistir a um filme 24p terei que setar manualmente?
2
Atto Pixel / Re:Duvidas Gerais Atto Pixel
« Última Mensagem: por atavares79 Online Ontem às 10:02:51 pm »
Caros,

Gostaria de saber se alguém tem tido dificuldades com o aparelho aqui na região de Niterói/RJ. Meu aparelho tem travado constantemente, o controle não funciona e só volta com boot no aparelho tirando e colocando a fonte.
Abs e Obrigado.
3
Atto NET i-Smart / Re:Principais Problemas e Soluções! | Atto NET i-Smart
« Última Mensagem: por jiudoca Online Ontem às 09:55:41 pm »
Também estou na esperança de alguma opção! pensei até em voltar o s3 aqui para sala, pois nele está normal! mas tem o problema do bug com tv 4k...... infelizmente.

Sim, tbm tenho um S3 e a info do EPG é completa (está disponível no sinal da operadora). Não sabia de bug com 4k x S3, qual é? (somente com ele?)

Abs,
4
Atto Pixel / Re:Duvidas Gerais Atto Pixel
« Última Mensagem: por wssouza Online Ontem às 09:18:26 pm »
Aqui no Rio o Team Atto está de parabéns em deixar a Globo sem sinal...#Globolixo!
Show!
5
Atto NET i-Smart / Re:Principais Problemas e Soluções! | Atto NET i-Smart
« Última Mensagem: por oe.jr Online Ontem às 08:44:52 pm »
Valeu pelo retorno, alguma opção no lugar?
Também estou na esperança de alguma opção! pensei até em voltar o s3 aqui para sala, pois nele está normal! mas tem o problema do bug com tv 4k...... infelizmente.
6
Atto NET i-Smart / Re:Principais Problemas e Soluções! | Atto NET i-Smart
« Última Mensagem: por jiudoca Online Ontem às 08:34:20 pm »
O XML foi descontinuado, não funcionará mais.

Valeu pelo retorno, alguma opção no lugar?
7
Atto NET i-Smart / Re:Principais Problemas e Soluções! | Atto NET i-Smart
« Última Mensagem: por oe.jr Online Ontem às 08:27:09 pm »
Olá amigos, meu i-smart está funcionando muito bem, inclusive tenho usado outros apps, como netflix, globo play e uso os addons de filmes sem problemas(uso o do Pixel). Mas curiosamente, um canal que eu assisto com frequência, que é o History Channel (583), tem apresentado uma falha na decodificação, porra cara, todos os outros canais estão de boa mesmo e justo a porra do canal que eu gosto tá ruim  >:(, mas o curioso é que o deco tá atualizado e eu reseto e busco os canais e continua a mesma coisa. No meu quarto eu uso um AN5 e ele funciona plenamente inclusive o History. Será que mesmo assim deve ser o raio do cabeamento? O AN5 no quarto funciona normalmente e os outros canais funcionam perfeitamente em HD. Sugestões?
Meu caso é bem parecido, aqui o problema é com o disc turbo hd (584), no quarto o "velhinho" s3 rodando liso!
8
Atto NET 5 / Re:Dúvidas Gerais Atto NET5
« Última Mensagem: por wtoyama Online Ontem às 08:23:51 pm »
Boa tarde amigo,
Não sou do time de suporte, apenas trocando experiências...
Vai no menu Configurar, Acesso de serviço, Configurações Newcamd e veja se aparece o status "Conectado!". O CW Encrypt fica como "desligado". Seu problema pode ser no CcSs, pega um teste de 24 horas para ter certeza disso. Abraco e boa sorte.

Oi colega, o CW Encrypt fica como Conectado. Testei com 3 diferentes e acontecia a mesma coisa, todos como Conectado mas não abria nenhum canal. Liguei para um amigo que comparei a tela de teste de conexão, e no dele aparecia a mensagem de Servidor conectado e no meu aparecia como Servidor desconectado. Talvez seja isso. Não sei se estava assim desde quarta mas não estava funcionando e de-repente voltou a funcionar e olhei a configuração e agora aparece como conectado. Vai entender!!!! Mas fiquei o final de semana e feriado sem assistir nenhuma programação..... Obrigado!!!!!
9
Atto NET 5 / Re:Dúvidas Gerais Atto NET5
« Última Mensagem: por wtoyama Online Ontem às 08:22:33 pm »
Vc já experimentou testar um outro CS?

Oi colega, teste com 3 CS diferentes (URL totalmente diferente). Eu testei com internet do celular e do deco, ambos não funcionaram. Liguei para um amigo que comparei a tela de teste de conexão, e no dele aparecia a mensagem de Servidor conectado e no meu aparecia como Servidor desconectado. Talvez seja isso. Não sei se estava assim desde quarta mas não estava funcionando e de-repente voltou a funcionar e olhei a configuração e agora aparece como conectado. Vai entender!!!! Mas fiquei o final de semana e feriado sem assistir nenhuma programação..... Obrigado!!!!!
10
Atto NET 5 / Re:Dúvidas Gerais Atto NET5
« Última Mensagem: por wtoyama Online Ontem às 08:21:20 pm »
Olá amigo, boa tarde!!!
Sua internet é da Tia Bet? Existe como você conectar a internet através do seu celular? Testar com o wifi do deco?

Sim, é tia bet. Eu testei com internet do celular e do deco, ambos não funcionaram. Liguei para um amigo que comparei a tela de teste de conexão, e no dele aparecia a mensagem de Servidor conectado e no meu aparecia como Servidor desconectado. Talvez seja isso. Não sei se estava assim desde quarta mas não estava funcionando e de-repente voltou a funcionar e olhei a configuração e agora aparece como conectado. Vai entender!!!! Mas fiquei o final de semana e feriado sem assistir nenhuma programação..... Obrigado!!!!!
Páginas: [1] 2 3 ... 10