Dúvidas Gerais Atto NET5

  • 4244 Respostas
  • 201656 Visualizações

0 Membros e 6 Visitantes estão vendo este tópico.

Offline Rotaum

  • *
  • Jr. Member
  • **
  • Posts: 7
  • Carma: +0/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
  • Receptor: Atto NET 5
« Resposta #3420 Online: Setembro 12, 2017, 03:36:59 pm »
A luz amarela apagada indica que não existe sintonia de canais, ou precisa de uma nova busca, ou o sinal de Tv está ruim.

Ah é? Pensei que a luz amarela fosse a luz da internet. Vou tentar fazer uma nova busca de canais mais tarde pra ver se resolve.

Valeu pela ajuda, amigo!

Offline Rotaum

  • *
  • Jr. Member
  • **
  • Posts: 7
  • Carma: +0/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
  • Receptor: Atto NET 5
« Resposta #3421 Online: Setembro 12, 2017, 03:39:05 pm »
Pessoal, sou novo aqui e preciso de uma ajuda. Estou tentando atualizar meu atto Net 5 pela internet mas não estou conseguindo. Dá o erro falha no download, já tentei pelo cabo e pelo Wi-Fi e nada. Alguém sabe me dizer o porquê deste erro?

Olha, acho que os moderadores ainda não liberaram essa nova atualização pelo servidor. O único jeito de atualizar é pelo pendrive...

Offline marciofcaetano

  • *
  • Sr. Member
  • ****
  • Posts: 25
  • Carma: +0/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
  • Receptor: Atto 5
« Resposta #3422 Online: Setembro 12, 2017, 10:38:03 pm »
FlyGuy boa noite.

Procurei por aqui e não encontrei nada relativo a isto então segue:

Após a V147 meu AN5 não funciona mais a função TMS, até PAUSA a programação mas na hora que aperto o PLAY a tela simplesmente fica preta e sem som.

1 - Já fiz Reposição de Fábrica;
2 - Já Formatei o PEN Drive que estava antes da att e funcionava perfeitamente;
3 - Já "Re-atualizei" mantendo a V147;
4 - Já efetuei Busca Automática, Busca Completa e nada até agora;
5 - Isso acontece em todos os canais que tentei.

Alguma informação à respeito?

Outra coisa os PICONS dos canais TELECINES com essa nova att, ficaram todos bagunçados na barra de canais lateral (na barra de informação estão perfeitos)
« Última modificação: Setembro 12, 2017, 10:49:04 pm por marciofcaetano »

Offline Fbterra

  • *
  • Família Atto
  • *
  • Posts: 4
  • Carma: +0/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
  • Receptor: Atto Net 5
« Resposta #3423 Online: Setembro 13, 2017, 12:19:16 am »
O servidor ou os filmes , poderia melhorar a conexão para execução dos mesmos ? Muitos não rodam ...

Offline Julius Caesar

  • *
  • Sr. Member
  • ****
  • Posts: 29
  • Carma: +0/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
« Resposta #3424 Online: Setembro 13, 2017, 07:51:53 am »
Alguém saberia me explicar o porquê das configurações do CsSs desaparecem do AN5.
HD Duo S3+NET3 / Atto Net 5

Offline Kraft

  • *
  • Família Atto
  • *
  • Posts: 1
  • Carma: +0/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
  • Receptor: Atto net 5
« Resposta #3425 Online: Setembro 13, 2017, 09:49:11 am »
Qual é a especificação de hd externo para utizizar no atto net 5?

Offline Rotaum

  • *
  • Jr. Member
  • **
  • Posts: 7
  • Carma: +0/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
  • Receptor: Atto NET 5
« Resposta #3426 Online: Setembro 13, 2017, 10:16:14 am »
A luz amarela apagada indica que não existe sintonia de canais, ou precisa de uma nova busca, ou o sinal de Tv está ruim.

Valeu parceiro, uma simples busca de canais resolveu o problema!

Abs,

Offline Tinhualves

  • *
  • Hero Member
  • *****
  • Posts: 90
  • Carma: +2/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
« Resposta #3427 Online: Setembro 13, 2017, 11:13:34 am »
Bom dia amigos.

Estou querendo adquirir um AN5, mas estou em duvida se ele tem suporte aos canais 4K.

Sei que ele tem suporte ao h265, mas minha duvida e se o h265 é apenas pra serviços sob demanda (vídeo) ou se também tem suporte a canais 4K.

Alguém poderia me informar se há ou nao suporte aos canais 4K?

Desde já agradeço a todos.

Abs.
« Última modificação: Setembro 13, 2017, 11:19:22 am por Tinhualves »

Offline flyguy

  • *
  • Global Moderator
  • Hero Member
  • *****
  • teste
  • Posts: 12.497
  • Carma: +173/-172
  • Surtei!
« Resposta #3428 Online: Setembro 13, 2017, 11:23:22 am »
Bom dia amigos.

Estou querendo adquirir um AN5, mas estou em duvida se ele tem suporte aos canais 4K.

Sei que ele tem suporte ao h265, mas minha duvida e se o h265 é apenas pra serviços sob demanda (vídeo) ou se também tem suporte a canais 4K.

Alguém poderia me informar se há ou nao suporte aos canais 4K?

Desde já agradeço a todos.

Abs.

Não, não suporta 4K.
Não respondo dúvidas por MP. Favor usar o fórum para isso!!! ///// Verifique sempre o status do IKaS ou SKaS em: http://freesatelitalhd.com/forum/index.php?board=21.0 // https://github.com/Notos/awesome-atto-pixel

Offline tffreire

  • *
  • Família Atto
  • *
  • Posts: 4
  • Carma: +0/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
  • Receptor: atto net 5
« Resposta #3429 Online: Setembro 13, 2017, 01:37:31 pm »
Comprei o ATTO NET 5 e moro em Brasília. O KS alternativo está fora, tentei de cidades vizinhas e nada. Estou pagando mensal (new comand) , mas cai muito e paguei este aparelho pra não ter que pagar por mês. Alguém sabe se tem algum meio para eu desfrutar do produto que comprei?

Offline Tinhualves

  • *
  • Hero Member
  • *****
  • Posts: 90
  • Carma: +2/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
« Resposta #3430 Online: Setembro 13, 2017, 02:17:49 pm »
Não, não suporta 4K.

Opa, valeu pela informação.

Offline prestone

  • *
  • Jr. Member
  • **
  • Posts: 7
  • Carma: +0/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
  • Receptor: Atto Pixel, Atto net 5
« Resposta #3431 Online: Setembro 13, 2017, 06:20:24 pm »
 

 Mas eles ja estão abertos e funcionando de boa ...

Aqui em Praia Grande /SP no KS alternativo não esta abrindo esses canais, Fox Premium HD 1 e 2 e Comedy Central, o que devo fazer? obrigado
« Última modificação: Setembro 13, 2017, 10:11:36 pm por prestone »

Offline phsc1978

  • *
  • Família Atto
  • *
  • Posts: 1
  • Carma: +0/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
  • Receptor: Atto Net 5
« Resposta #3432 Online: Setembro 13, 2017, 09:10:32 pm »
Pessoal, boa noite.

Faz 2 meses que comprei um Atto Net 5, apanhei um pouco no começo, mas agora me entendo com ele. Por estar satisfeito com ele (claro tem seus probleminhas mas afinal nem a operadora é perfeita!). Esse fim de semana comprei um segundo aparelho para usar em outro comodo da casa. Aí estou com um problema, procurei nos tópicos e não achei (se já tiver resposta favor desculpar). Quando os dois aparelhos estão ligados e em uso simultâneo 1 fica travando DIRETO, tela preta e dizendo que não há canal...
Já refiz a busca, mas não melhorou. Aguardo ajuda. Minha internet é 60MB uso um Atto no cabo (o que trava) e outro wifi. Valeu.

Offline junioleo

  • *
  • Hero Member
  • *****
  • Posts: 181
  • Carma: +2/-3
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
« Resposta #3433 Online: Setembro 14, 2017, 11:24:49 am »
Tente verificar o IP dos receptores, pode esta acontecendo conflito de ip, ja aconteceu aqui comigo.

Offline Anderson 1980

  • *
  • Família Atto
  • *
  • Posts: 2
  • Carma: +0/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
  • Receptor: ATTO NET5
« Resposta #3434 Online: Setembro 14, 2017, 03:02:12 pm »
Amigos, meus canais estão diretos "Sem Serviço" o que posso fazer para melhorar ou resolver isso? Sou de São Paulo e uso IKaS free, pensei em comprar o ATTOCAM KS ALTERNATIVO ATTO NET IKaS 360 DIAS, isso resolveria?