Autor Tópico: Plástico  (Lida 1655 vezes)

Offline alfio.luz

• Família Atto
  • *
  • Carma: +0/-0
Plástico
« Online: Dezembro 16, 2011, 11:51:57 am »
comprei um receptor az america s820 e ele veio sem o smart Plástico o que eu faço

Offline VDRM

• Hero Member
  • Carma: +5/-0
Re:Plástico
« Resposta #1 Online: Dezembro 16, 2011, 11:54:20 am »
comprei um receptor az america s820 e ele veio sem o smart Plástico o que eu faço
reclame a su vendedor !

Offline Tendota

• Administrator
  • Hero Member
  • Carma: +30/-7
  • Carpe diem
Re:Plástico
« Resposta #2 Online: Dezembro 16, 2011, 09:16:08 pm »
reclame a su vendedor !
A implementação do Plástico foi feito para evitar repetir ter receptores clones no mercado e os fabricantes perderem dinheiro com isso.
Ésta prática foi iniciada pelo DreamBOX no modelo DM 800 HD, mas mesmo assim temos sofisticados clones no mercado.
Por enquanto ninguem postou qual o beneficio para o usuario final a existencia do Plástico. Somente hassle. O usuario final é o motivo da nossa existencia.
O S820, quando entregado pelo principal comerciante dele, ja vem o Plástico no slot, não sendo assim o S920 que entregam fora.
Os menos avisados como vão saber que precisam conferir o Plástico ?. Os entregadores ou empacotadores podem até achar que o cartão tudo em branco é uma porcaría e jogaram fora.
Mas o VDRM está certo, o comerciante intermediario é obrigado tentar achar uma solução para você.