tem que ser seu lnb meu amigo por que aqui nao da essas travadas que o sr esta falando. usando 70w
algunos tps demora pra abrir , essta dando mesmo problema
olha...sou tecnico de antenas.
tenho 4 sat junto com disec.
3 sat com lnb 8 saidas e ceu com carona na parabolica banda c antena de chapa.
portanto.
todos outros receptores de todas as marcas tocam conforme servidor e att em sincronismo.
respondo sobre lnb.
como é que é que tudo toda e maxfly nao toca e desde inicio ?
sempre essa angustia. hora toca , hora nao toca, sequer abre.
ao menos vc concordou que algumas tps demora pra abrir, esta dando mesmo problema...mas essas e outras tps ocorre tambem
de nem abrir.
so falta plugar direto no satelite pra evitar problemas
outro ponto que persiste e grave desde lançamento é que nao pode usar um divisor na saida do lnb do hispasat e usar junto dividindo key com outro receptor qualquer que a casa caiu.
unico receptor que vejo isso ocorrer, ja que key pode dividir quantas vezes querer sem que ha perdas grandes, ocorrendo percas se usa amplificador sinal e continua tocando....
porque isso ocorre ?
nao seria um problema ....parece ser egoista o receptor kkkk nao querendo compartilhar key.
sim, falta muita muita coisa pra começar a ser chamado de receptor.
ao ligar ele, demora entrar canal, fica codificado afff....que agonia, isso quando entra ne.
iptv pra que...ate o momento nao entendi pra que um sinal ipvt de tao pessima qualidade imagem e isso quando abre.
amigo, ao mesmo tempo ligado tenho 6 receptores diurnamente.... so o maxfly rayo , digo receptor, nao sabe trabalhar em grupo com os demais receptores e nem sozinho.
ha, antes que diga...pode ser seu equipamento... comprei 5 deles no começo na esperança de ser um otimo aparelho.
conclusao. so tenho reclamaçoes de clientes....
estou ate tentando desfazer dessa reliquia a preço de custo que paguei por aqui.
mais a porcentagem do puchador...e frete por conta comprador.
tens interesse....ja que afirmas ser somente lnb. entao aparelho esta otimo e servidor otimo.