Duvidas Gerais NET4

  • 9076 Respostas
  • 1028004 Visualizações

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Felipe Ramos

  • *
  • Família Atto
  • *
  • Posts: 1
  • Carma: +0/-0
« Resposta #8880 Online: Janeiro 11, 2017, 07:36:04 am »
Olá pessoal, seguinte acabei de fazer um teste com um *CS pago de 24H e funcionou de imediato!
Conclusão é que aqui em OSASCO com *CS pago funciona e com *CS do Serviço KS Alternativo é escuro Total em Osasco! Acredito que o problema deva ser no servidor central da Atto, porque o KS Alternativo mostra estar conectado.

Estava tam bommm, faz tempo que não acontecia isso e agora resta aguardar a Atto resolver ou pagar logo um *CS!
Acredito que estão trabalhando nisso!!! Espero :'(
No RJ no mesmo com um pago, não rolou!

Offline FelipeRamos2

  • *
  • Família Atto
  • *
  • Posts: 1
  • Carma: +0/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
  • Receptor: Atto Net4
« Resposta #8881 Online: Janeiro 11, 2017, 02:02:35 pm »
Fiz o Recovery e voltou a funcionar de boa!

Offline lucasp9

  • *
  • Família Atto
  • *
  • Posts: 2
  • Carma: +0/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
  • Receptor: atto net 4
« Resposta #8882 Online: Janeiro 11, 2017, 02:43:13 pm »
COMO EU FAÇO PARA PAGAR SERVIDOR CS? ALGUEM PODE ME AJUDAR? MEU APARELHO ESTA TRAVANDO MUITO... E OQ MUDA TER UM CS PAGO?

Offline rmvsouza

  • *
  • Beta Test
  • Hero Member
  • *
  • Posts: 2.285
  • Carma: +28/-2
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
  • Receptor: Atto Net4
« Resposta #8883 Online: Janeiro 11, 2017, 03:49:08 pm »
COMO EU FAÇO PARA PAGAR SERVIDOR CS? ALGUEM PODE ME AJUDAR? MEU APARELHO ESTA TRAVANDO MUITO... E OQ MUDA TER UM CS PAGO?
Na página inicial do forum entre na área comercial ou pesquise no google.
1 Atto Pixel cabeado com CS, 1 Attonet Ismart cabeado C/IKaS e  1 Attonet 5 wifi C/ IKaS Z.Sul SP

Offline Rbplaza

  • *
  • Família Atto
  • *
  • Posts: 1
  • Carma: +0/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
  • Receptor: Atto Net 4
« Resposta #8884 Online: Janeiro 11, 2017, 08:01:17 pm »
Comprei o Atto 4, mesmo encontrado 255 canais, poucos estão disponiveis e sua maioria aparece a informação de nenhum servico ou codificado

Offline Eliotron

  • *
  • Hero Member
  • *****
  • Posts: 872
  • Carma: +6/-2
  • Atto Pixel / Atto Net 5 Player
  • Receptor: ATTO NET 4
« Resposta #8885 Online: Janeiro 11, 2017, 08:14:57 pm »
Comprei o Atto 4, mesmo encontrado 255 canais, poucos estão disponiveis e sua maioria aparece a informação de nenhum servico ou codificado

Qual cidade vc reside?
Leia mais o fórum antes de criticar.....

Online flyguy

  • *
  • Global Moderator
  • Hero Member
  • *****
  • teste
  • Posts: 12.507
  • Carma: +173/-172
  • Surtei!
« Resposta #8886 Online: Janeiro 11, 2017, 08:15:43 pm »
Comprei o Atto 4, mesmo encontrado 255 canais, poucos estão disponiveis e sua maioria aparece a informação de nenhum servico ou codificado

Cidade?
Não respondo dúvidas por MP. Favor usar o fórum para isso!!! ///// Verifique sempre o status do IKaS ou SKaS em: http://freesatelitalhd.com/forum/index.php?board=21.0 // https://github.com/Notos/awesome-atto-pixel

Offline emidio

  • *
  • Hero Member
  • *****
  • Posts: 130
  • Carma: +0/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
  • Receptor: attone4, lexusbox f90
« Resposta #8887 Online: Janeiro 11, 2017, 09:37:59 pm »
Pq o fox action está com legenda em espanhol?

Offline rmvsouza

  • *
  • Beta Test
  • Hero Member
  • *
  • Posts: 2.285
  • Carma: +28/-2
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
  • Receptor: Atto Net4
« Resposta #8888 Online: Janeiro 11, 2017, 10:27:08 pm »
Pq o fox action está com legenda em espanhol?
A própria tia bet que está enviando desta forma, não tem o que fazer.
1 Atto Pixel cabeado com CS, 1 Attonet Ismart cabeado C/IKaS e  1 Attonet 5 wifi C/ IKaS Z.Sul SP

Offline janaina123

  • *
  • Full Member
  • ***
  • Posts: 21
  • Carma: +0/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
  • Receptor: atto net 4
« Resposta #8889 Online: Janeiro 13, 2017, 11:27:11 am »
como eu faço para trocar o DNS da minha conexão para os DNSs do Google ou da Level3?

Offline Eliotron

  • *
  • Hero Member
  • *****
  • Posts: 872
  • Carma: +6/-2
  • Atto Pixel / Atto Net 5 Player
  • Receptor: ATTO NET 4
« Resposta #8890 Online: Janeiro 13, 2017, 12:54:38 pm »
como eu faço para trocar o DNS da minha conexão para os DNSs do Google ou da Level3?

Entre nas configurações do seu roteador fornecido pela operadora que vc utiliza.
Leia mais o fórum antes de criticar.....

Offline abdulah

  • *
  • Sr. Member
  • ****
  • Posts: 28
  • Carma: +0/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
  • Receptor: Atto NEt 4
« Resposta #8891 Online: Janeiro 15, 2017, 04:10:46 am »
Boa noite a todos! Hoje eu tive que fazer uma alteração no meu roteador para mudar o login e senha. E posteriormente, para acessar os canais, tive de realizar uma busca automática no ATTO. Porém, após essa busca, o sinal do ATTO voltou pior do que antes, onde agora não consigo sintonizar canais que antes via com perfeição e outros canais onde a imagem está péssima. Como devo proceder para que o sinal que tinha antes, volte ao normal? Obrigado pela compreensão de todos e desculpe pelo longo texto!

ABS,

Offline rmvsouza

  • *
  • Beta Test
  • Hero Member
  • *
  • Posts: 2.285
  • Carma: +28/-2
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
  • Receptor: Atto Net4
« Resposta #8892 Online: Janeiro 15, 2017, 08:09:02 am »
Boa noite a todos! Hoje eu tive que fazer uma alteração no meu roteador para mudar o login e senha. E posteriormente, para acessar os canais, tive de realizar uma busca automática no ATTO. Porém, após essa busca, o sinal do ATTO voltou pior do que antes, onde agora não consigo sintonizar canais que antes via com perfeição e outros canais onde a imagem está péssima. Como devo proceder para que o sinal que tinha antes, volte ao normal? Obrigado pela compreensão de todos e desculpe pelo longo texto!

ABS,
Quando vc mudou login e senha no roteador não haveria necessidade de busca de canais, se vc usa o atto por wifi, bastaria vc atto vc colocar a nova senha, se as imagens estão ruim provavelmente e o seu sinal de TV que não está legal, verifique  cabos/conectores/divisores ou seja o seu problema é sinal de TV e não sinal de internet.
1 Atto Pixel cabeado com CS, 1 Attonet Ismart cabeado C/IKaS e  1 Attonet 5 wifi C/ IKaS Z.Sul SP

Offline abdulah

  • *
  • Sr. Member
  • ****
  • Posts: 28
  • Carma: +0/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
  • Receptor: Atto NEt 4
« Resposta #8893 Online: Janeiro 15, 2017, 06:34:44 pm »
É! Eu não conecto por Wi-Fi e sim pelos cabos mesmo. Farei o procedimento que acabara de me dizer. Porém, eu tinha feito a busca automática pois não estava conseguindo sintonizar nenhum canal logo após a alteração de login e senha

Offline macliviero

  • *
  • Sr. Member
  • ****
  • Posts: 28
  • Carma: +0/-0
  • Receptor: atto net 4 hd
« Resposta #8894 Online: Janeiro 15, 2017, 08:57:11 pm »
Boa noite.
Coincidência ou não, desde que liguei o cabo HDMI (isso mesmo,tenho há 3 anos,e nunca tinha ligado esse cabo), os canais somem constantemente, e preciso fazer uma nova busca. Aparece a msg: Faça uma busca de canais ...
O que pode ser?
Abraços

Marco