Autor Tópico: Principais Problemas e Soluções! | Atto NET i-Smart  (Lida 119153 vezes)

Online Catatau

• Global Moderator
  • Hero Member
  • Carma: +106/-135
  • A melhor TEAM
Principais Problemas e Soluções! | Atto NET i-Smart
« Online: Junho 18, 2015, 03:25:31 pm »
Atto NET i-Smart: Principais Problemas e Soluções! | Ler Antes de Questionar

Como proceder a primeira vez apos comprar o aparelho:
Veja o vídeo: xxx.

Como atualizar:
Assista ao vídeo no celular enquanto segue os passos no i-Smart: xxx

Como descarrego filmes:
Veja aqui como fazer: xxx

Tenho tudo funcionando e ligado meu i-Smart pela entrada RJ-45/LAN vai cabo de rede.
Gostaria de usar meu i-Smart como Router/Access Point. É possível ?
Siga o topic embaixo:
"Voluntários wanted"

Gostaria de usar meu celular como controle remoto do Kody no Atto NET i-Smart. Como faz ?
Instale o Kore,o App Oficial para controle remoto pelo celular:
Abra no Celular o Google Play e procure "Kore (tm), Official Remote for Kody"
Conheça ele melhor no link: http://Kody.tv/kore-the-new-official-android-remote/
« Última modificação: Agosto 08, 2015, 11:49:59 am por Tendota »

Conheça o Pixel, único no mercado, melhor imagem
https://atto.tv/pixel/  https://atto.tv/pixel/specs/

Offline O S L E C

• Hero Member
  • Carma: +2/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
Re:Principais Problemas e Soluções! | Ler Antes de Questionar
« Resposta #1 Online: Junho 27, 2015, 10:29:31 am »
Caro Catatau

Peça para o tean ver aquele assunto do time -shift , digo funcionamento direto mesmo mudando de canal ele continua copiando para a pasta temp a familia duo-sat já usa essa metodo faz anos com muito sucesso , desde já agradeço...............
Obs. como voce disse que é uma questão de software , acho que seria uma boa hora para essa implementação,pois o aparelho é novo e todos vão gostar da novidade 

Offline Superdeco

• Hero Member
  • Carma: +2/-0
  • Receptor: F98
« Resposta #2 Online: Junho 28, 2015, 03:18:19 pm »
Senhores, estou interessado neste I-Smart, mais pelas vantagens que ele tem como android. A minha pergunta é: Como fica a cara dele assim que liga? ele fica igual a um tablet? tem algum app que a gente tem que abrir para assistir a TV? O android market funciona nele? youtube e netflix parece que funcionam nele certo? Gostaria de saber se netmovies e vivo play tb funcionam....

Offline elisons

• Sr. Member
  • Carma: +0/-1
« Resposta #3 Online: Julho 03, 2015, 04:41:20 am »
Senhores, estou interessado neste I-Smart, mais pelas vantagens que ele tem como android. A minha pergunta é: Como fica a cara dele assim que liga? ele fica igual a um tablet? tem algum app que a gente tem que abrir para assistir a TV? O android market funciona nele? youtube e netflix parece que funcionam nele certo? Gostaria de saber se netmovies e vivo play tb funcionam....

olha se for como o x1 trio vai ser super lento, demora muito para inicializar, eu não entendi porque lançaram esse aparelho se o soft do x1 trio é o pior que existe .

Offline Fer_py

• Global Moderator
  • Hero Member
  • Carma: +122/-3
« Resposta #4 Online: Julho 03, 2015, 08:16:57 am »
Este deco inicializa mais rapido que um celular,  nao e como o x1.. 0 android dele e 4.2..
Carpe diem

Offline flyguy

• teste
  • Global Moderator
  • Hero Member
  • Carma: +162/-163
  • Surtei!
« Resposta #5 Online: Julho 03, 2015, 09:19:33 am »
olha se for como o x1 trio vai ser super lento, demora muito para inicializar, eu não entendi porque lançaram esse aparelho se o soft do x1 trio é o pior que existe .

Você não entendeu pois não conhece esse receptor! simples...
Não respondo dúvidas por MP. Favor usar o fórum para isso!!! ///// Verifique sempre o status do IKaS ou SKaS em: http://freesatelitalhd.com/forum/index.php?board=21.0 // https://github.com/Notos/awesome-atto-pixel

Offline elisons

• Sr. Member
« Resposta #6 Online: Julho 03, 2015, 06:52:55 pm »
Este deco inicializa mais rapido que um celular,  nao e como o x1.. 0 android dele e 4.2..
é rápido porque veio limpo, depois que colocar plugins no Kody verá como vai ficar, fora os bugs, duvido muito que não apresente problema de sumir sinal de uma tp de satélite igual acontece que o x1trio, fico somente imaginando nos bugs que veremos, eu preferia um sistema híbrido, com sintonizador de canais separado do android , porque não lançam um produto assim?? Kody dá muito problema ... deveria vir com opção de ter um sistema igual do do s3 e android separados, se  quiser usar o Kody para canais seria uma opção e  não uma obrigação. .
Bem é minha opinião de um user que usou x1 trio desde o lançamento

Offline flyguy

• teste
  • Global Moderator
  • Hero Member
  • Surtei!
« Resposta #7 Online: Julho 03, 2015, 08:15:35 pm »
é rápido porque veio limpo, depois que colocar plugins no Kody verá como vai ficar, fora os bugs, duvido muito que não apresente problema de sumir sinal de uma tp de satélite igual acontece que o x1trio, fico somente imaginando nos bugs que veremos, eu preferia um sistema híbrido, com sintonizador de canais separado do android , porque não lançam um produto assim?? Kody dá muito problema ... deveria vir com opção de ter um sistema igual do do s3 e android separados, se  quiser usar o Kody para canais seria uma opção e  não uma obrigação. .

Por favor, leia melhor antes de falar besteiras...

Problema se sumir uma tp de satélite???? esse receptor nem satélite tem!!! como vai ter um bug desses?!?!

Abs,
Não respondo dúvidas por MP. Favor usar o fórum para isso!!! ///// Verifique sempre o status do IKaS ou SKaS em: http://freesatelitalhd.com/forum/index.php?board=21.0 // https://github.com/Notos/awesome-atto-pixel

Offline leandrotsampa

• Global Moderator
  • Hero Member
  • Carma: +20/-2
  • Ler faz bem, então leia você também. ;P
  • Receptor: Atto NET4, Lexuzbox F90
« Resposta #8 Online: Julho 03, 2015, 08:46:25 pm »
Só esclarecendo um coisa:

1) Android é o sistema.
2) Kody é um programa.
3) A maioria dos receptores que você compra no mercado você nunca mexe no sistema e sim no programa que é onde você assite TV.
4) O S3 não possui Android.

Dentro de um ônibus tem 7 mulheres, cada mulher tem 7 sacolas, cada sacola tem 7 gatos gordos, cada gato gordo tem 7 gatinhos. Contando as patas dos gatos como pernas, quantas pernas tem dentro deste ônibus?

Offline elisons

• Sr. Member
« Resposta #9 Online: Julho 04, 2015, 03:55:59 am »
Só esclarecendo um coisa:

1) Android é o sistema.
2) Kody é um programa.
3) A maioria dos receptores que você compra no mercado você nunca mexe no sistema e sim no programa que é onde você assite TV.
4) O S3 não possui Android.

entenda melhor, eu queria um receptor como o titan que era hibrido com o sistema normal de receptor comum e android interligado, entenda que android é muito bugado, com o tempo ele fica desatilizado e começa a dar vários bugs devido a falhas de segurança com  o tempo, e certamente não haverá atualização assim como aconteceu com o x1 trio e como o Kody precisa atualizar para continuar funcionando melhor fica mais dífcil resolver os problemas.

O soft do atto net3 + s3 é o melhor no momento, funciona perfeito, tem o melhor SKaS que existe, não trava quase nunca e se fosse somado a um android com processador melhor seria perfeito, eu não entendi porque fizeram esse receptor com android puro onde não existe pessoas capazes de programar depois ele, separando um sistema hibrido seria perfeito, deixaria o receptor funcionando como o s3 e o android separado seria compra certa para mim.

outra coisa é que esse receptor é só cabo e depender somente do cabo fica díficil, o negocio é ter os dois sistemas, antena e cabo onde dificilmente fica off nos dois.

Peço ao time aqui que me escute! façam um receptor hibrido com sistema de antena e cabo e identico ao s3 com um android separado nele, seria show!! teriamos a estabilidade do s3 e os recursos do android no mesmo receptor.

Entendam que isso seria a melhor solução até dominar o uso do android.

Online Catatau

• Global Moderator
  • Hero Member
  • Carma: +106/-135
  • A melhor TEAM
« Resposta #10 Online: Julho 04, 2015, 12:45:01 pm »
Nobre elisons, o que vc quer é um Frankenstein, um tablet+receptor.
Como já deve ter o S3, vc pode adquirir um tablete com HDMI e ligar a sua TV e terá um android e Kody atualizado.
Ou pode optar por um dos modelos que já no mercado que rodam assim.

Esse não é e não vai ser o caminho que seguiremos.

Catatau
Conheça o Pixel, único no mercado, melhor imagem
https://atto.tv/pixel/  https://atto.tv/pixel/specs/

Offline elthonlg

• Hero Member
  • Carma: +2/-4
  • Vendas Atto net 5 RJ, me procure por MP.
« Resposta #11 Online: Julho 05, 2015, 07:19:37 am »
Senhores,
O I-smart  tbm segue a linha de nao desligar no controle enquanto nao assiste?
Ao desligar e reiniciar e demorado pq tem q aguardar o android reiniciar...
Ele esta preparado p funcionar direto?
Mande msg por MP para saber mais sobre o ATTO NET 5 no RJ.

Offline elisons

• Sr. Member
« Resposta #12 Online: Julho 05, 2015, 10:29:20 pm »
Nobre elisons, o que vc quer é um Frankenstein, um tablet+receptor.
Como já deve ter o S3, vc pode adquirir um tablete com HDMI e ligar a sua TV e terá um android e Kody atualizado.
Ou pode optar por um dos modelos que já no mercado que rodam assim.

Esse não é e não vai ser o caminho que seguiremos.

Catatau

cara vc não entendeu minha idéia, acontece que ligar o tablet na tv demora e precisa de porta hdmi ligada, o que estou tentando dizer é fazer um receptor multi boot.

Sabe existe tablet dual boot com windows e android , vc escolhe o melhor de ambos e usa, não seria muito problema fazer um receptor dual boot, que poderia inicializar como o S3 rápido para quem quer somente ver TV ou o android se o cara quisar acessar ip tv e outros itens do android.

A questão é que o android é muito ruim depender dele para sintonizar canais, e quando compramos um receptor a principal função que importa é inicializar rápido e atualizações constantes.

Se quiserem fazer um receptor com android façam com dual boot , mantenha presevado o boot do melhor receptor atual que é o S3 e o soft android para rodar alguma coisa extra por fora.

Qual o sentido de usar algo bugado para sintonizar canais ?? sabe que vai dar problema, não vai ter atualização do android, o xbmc foi abandonado e mudou para Kody e o que garante do Kody morrer ??

Melhor caminho é dual boot! ligou o receptor vc seleciona android ou soft do s3.
Vou sempre lembrar vcs para fazer algo assim, veja que o xbox one agora emula o xbox 360 e o sistema é completamente emulado, algo que foi bem aprovado, porque não fazer um aparelho que já rode nativamente o melhor sistema atual que é do s3?
« Última modificação: Julho 05, 2015, 10:32:13 pm por elisons »

Offline flyguy

• teste
  • Global Moderator
  • Hero Member
  • Surtei!
« Resposta #13 Online: Julho 05, 2015, 11:09:45 pm »

cara vc não entendeu minha idéia, acontece que ligar o tablet na tv demora e precisa de porta hdmi ligada, o que estou tentando dizer é fazer um receptor multi boot.

Sabe existe tablet dual boot com windows e android , vc escolhe o melhor de ambos e usa, não seria muito problema fazer um receptor dual boot, que poderia inicializar como o S3 rápido para quem quer somente ver TV ou o android se o cara quisar acessar ip tv e outros itens do android.

A questão é que o android é muito ruim depender dele para sintonizar canais, e quando compramos um receptor a principal função que importa é inicializar rápido e atualizações constantes.

Se quiserem fazer um receptor com android façam com dual boot , mantenha presevado o boot do melhor receptor atual que é o S3 e o soft android para rodar alguma coisa extra por fora.

Qual o sentido de usar algo bugado para sintonizar canais ?? sabe que vai dar problema, não vai ter atualização do android, o xbmc foi abandonado e mudou para Kody e o que garante do Kody morrer ??

Melhor caminho é dual boot! ligou o receptor vc seleciona android ou soft do s3.
Vou sempre lembrar vcs para fazer algo assim, veja que o xbox one agora emula o xbox 360 e o sistema é completamente emulado, algo que foi bem aprovado, porque não fazer um aparelho que já rode nativamente o melhor sistema atual que é do s3?

Obrigado pela sugestão! porém o Team seguirá da forma atual...

Offline nether

• Colaborador
  • Hero Member
  • Carma: +7/-1
« Resposta #14 Online: Julho 06, 2015, 09:19:58 am »

[...]

Apenas para dar um contraponto de usuário comum (não tenho qualquer ligação com a marca), eu discordo totalmente da sua opinião. O citado Azbox Titan tem a parte de assistir TV (DVB) separada e um dongle de Android em outra placa. É como se tivessem colado um MK808 dentro de um Azbox Thunder. Pra mim isso é gambiarra. A Azbox só fez isso para enganar os usuários da marca que clamavam por um decoder Android. Pra você ter uma ideia, até as portas USB dele são separadas. Se você espetar um pendrive na porta USB dedicada ao Android, não poderá usar ele dentro da parte de ver TV (para fazer timeshift, por exemplo).

Quando veio o X1Trio, que usa o PVR do XBMC/Kody para fazer a parte de ver TV, aí sim a gente viu o que é um decoder 100% Android. É verdade que o projeto não deu muito certo, talvez por ser pioneiro. Mas tenha certeza que com esse projeto o Team teve oportunidade de aprender com os erros e por isso surgiu agora o i-Smart. Na minha opinião, uma coisa que o Team poderia mudar é usar um PVR código aberto, tipo TV Headend, ao invés de algo proprietário que demanda desenvolvedores exclusivos para tal fim. Mas eu entendo que isso pode ser uma forma de proteger o IKaS da marca contra possíveis "sanguessugas".

Outro detalhe totalmente equivocado de sua parte. O XBMC não morreu, só mudou de nome. Tente pesquisar no G00gl3: "Pq o XBMC mudou de nome para Kody?" e verás o que digo. É um projeto de código livre que possui centenas de milhares de colaboradores e está mais forte do que nunca. Apostar no Kody é apostar no futuro.