Autor Tópico: Principais Problemas e Soluções! | Atto NET i-Smart  (Lida 77126 vezes)

Offline Punkiteasy

• Família Atto
  • *
  • Carma: +0/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
  • Receptor: Atto Net I Smart
Re:Principais Problemas e Soluções! | Atto NET i-Smart
« Resposta #1155 Online: Janeiro 05, 2017, 12:07:19 am »
Tenho o seguinte problema: faço a busca de canais e ele acha toda a grade da bet que dá uns 200 e poucos, mas sempre que reinicio o aparelho só aparecem uns 120 e a maioria HD some até refazer a busca!!! Help!!!!

Offline flyguy

• teste
  • Global Moderator
  • Hero Member
  • Carma: +140/-140
  • Surtei!
« Resposta #1156 Online: Janeiro 05, 2017, 12:18:41 am »
Tenho o seguinte problema: faço a busca de canais e ele acha toda a grade da bet que dá uns 200 e poucos, mas sempre que reinicio o aparelho só aparecem uns 120 e a maioria HD some até refazer a busca!!! Help!!!!

Faça o seguinte teste: apague todos os canais e reinicie o aparelho... veja se ele continua sem nenhum canal.
Não respondo dúvidas por MP. Favor usar o fórum para isso!!! ///// Verifique sempre o status do IKaS ou SKaS em: http://freesatelitalhd.com/forum/index.php?board=21.0

Offline Punkiteasy

• Família Atto
  • *
  • Receptor: Atto Net I Smart
« Resposta #1157 Online: Janeiro 05, 2017, 01:32:31 am »
Boa noite Flyguy! Obrigado pela força. Apaguei todos os canais e ao reiniciar ele volta sem canal algum. Percebi que na busca de canais > busca de rede (NIT) quando coloco em On, aparecem todos os canais e caso contrário só a metade, mas de qualquer forma não salva todos quando reinicio. Obrigado de novo!!!

Offline jccprj

• Jr. Member
  • **
« Resposta #1158 Online: Janeiro 05, 2017, 11:40:56 am »
ISMART travado na tela preta Android (após a tela kitkat)

Galera, passei por um problema complicado de resolver e vou compartilhar aqui minha experiência.
Do nada meu deco passou a travar no boot.. Aparece o powered by android, depois o kitkat amarelo, depois a logo do android em fundo preto. E ponto final. Ele parava aí, escrito "home" no display. Tentei recovery várias vezes e nada.

Pesquisando muito descobri um milagroso Hard Reset.
É bem parecido com o recovery, mas sem o pendrive: Basta desconectar todos os cabos do aparelho, deixando só o HDMI. Segurar o botão POWER do deco e conectar o cabo da fonte. Vai aparecer um robozinho dizendo "Atualizando" e depois "Apagando...".
O próximo boot vai ser lento mas salvou meu aparelho.
Depois disso o android fica virgem, perguntando até qual launcher vc quer usar. Daí eu escolhi o Skai launcher e fiz o update pra versão atual. Tudo funcionou.

Fica a experiência aí pro próximo coleguinha que precisar.
Tentei abrir um tópico pois acho complicado localizar as respostas em um único com 78 páginas, mas os moderadores excluíram. Regras são regras.

« Última modificação: Janeiro 05, 2017, 11:46:59 am por jccprj »

Offline chinaskinho

• Jr. Member
  • **
  • Receptor: ____
« Resposta #1159 Online: Janeiro 07, 2017, 03:13:29 am »
Pessoal, bom dia.

Por favor, me ajudem!

Tenho o i-smart a mais de 1 ano e nunca tive problemas com ele. Minha ultima atualizacao era de DEZEMBRO-2015 e por ser muito antiga achei que era hora de fazer um update.

Mas estou extremamente ARREPENDIDO. Essa atualizacao de setembro/2016 é maldita. Meu i-smart não fez o processo de atualizacao, mas na info está la como v20160309. O Kodi não abre mais e mesmo fazendo RECOVERY, ele continua no mesmo estado.

Tentei fazer o HARD RESET que o amigo de cima sugeriu, mas tbm não consigo zera o aparelho.

Pelo q li aqui no forum, ta rolando um problema de memoria depois dessa ultima atualizacao.

Pelo amor de Deus, me deem alguma solucao. Não consigo ficar sem televisão. Moro sozinho, a depressão é gigante sem uma tela ligada.

Se o problema aconteceu depois de um problema de software, também tem que ser resolvido através de software.

Alguém já avisou o TEAM sobre esse problema?

Não vou me conformar em jogar o aparelho fora. É muita sacanagem isso daí. E ir pro Paraguai está fora de cogitação.

Offline flyguy

• teste
  • Global Moderator
  • Hero Member
  • Surtei!
« Resposta #1160 Online: Janeiro 07, 2017, 11:49:22 am »
Pessoal, bom dia.

Por favor, me ajudem!

Tenho o i-smart a mais de 1 ano e nunca tive problemas com ele. Minha ultima atualizacao era de DEZEMBRO-2015 e por ser muito antiga achei que era hora de fazer um update.

Mas estou extremamente ARREPENDIDO. Essa atualizacao de setembro/2016 é maldita. Meu i-smart não fez o processo de atualizacao, mas na info está la como v20160309. O Kodi não abre mais e mesmo fazendo RECOVERY, ele continua no mesmo estado.

Tentei fazer o HARD RESET que o amigo de cima sugeriu, mas tbm não consigo zera o aparelho.

Pelo q li aqui no forum, ta rolando um problema de memoria depois dessa ultima atualizacao.

Pelo amor de Deus, me deem alguma solucao. Não consigo ficar sem televisão. Moro sozinho, a depressão é gigante sem uma tela ligada.

Se o problema aconteceu depois de um problema de software, também tem que ser resolvido através de software.

Alguém já avisou o TEAM sobre esse problema?

Não vou me conformar em jogar o aparelho fora. É muita sacanagem isso daí. E ir pro Paraguai está fora de cogitação.

Desculpa amigo, mas o problema de memória nada tem a ver com a atualização de setembro!

Dê mais detalhes do seu problema... quando você tenta abrir o Kodi, o que acontece?

Abs,
Não respondo dúvidas por MP. Favor usar o fórum para isso!!! ///// Verifique sempre o status do IKaS ou SKaS em: http://freesatelitalhd.com/forum/index.php?board=21.0

Offline chinaskinho

• Jr. Member
  • **
Principais Problemas e Soluções! | Atto NET i-Smart
« Resposta #1161 Online: Janeiro 07, 2017, 12:14:40 pm »
A tela fica preta e após 15 segundos aparece a mensagem q o Kodi parou de responder e me pergunta se eu quero fechar ou aguardar.

Se eu clico em aguardar a tela continua preta e não acontece nada.

Offline flyguy

• teste
  • Global Moderator
  • Hero Member
  • Surtei!
« Resposta #1162 Online: Janeiro 07, 2017, 12:18:30 pm »
A tela fica preta e após 15 segundos aparece a mensagem q o Kodi parou de responder e me pergunta se eu quero fechar ou aguardar.

Se eu clico em aguardar a tela continua preta e não acontece nada.

Vai nas configurações do Android, Aplicativos, Kodi, e apaga os dados e cache, e teste novamente.

Poste aqui os resultados...

Offline chinaskinho

• Jr. Member
  • **
« Resposta #1163 Online: Janeiro 07, 2017, 12:30:40 pm »
Vai nas configurações do Android, Aplicativos, Kodi, e apaga os dados e cache, e teste novamente.

Poste aqui os resultados...

Já tentei fazer isso e não tive sucesso.
Forço a parada do Kodi, apago o cache, os dados e quando clico no Kodi, ele aparece aquela tela carregando "PREPARE FOR FIRST RUN" mas quando acaba a barra, ele volta pra tela inicial do aparelho.

Também tentei apagar as pastas do Android pelo Media Center e na hora de apagar, aparece "DELETE FAILED".

Offline flyguy

• teste
  • Global Moderator
  • Hero Member
  • Surtei!
« Resposta #1164 Online: Janeiro 07, 2017, 12:37:40 pm »
Já tentei fazer isso e não tive sucesso.
Forço a parada do Kodi, apago o cache, os dados e quando clico no Kodi, ele aparece aquela tela carregando "PREPARE FOR FIRST RUN" mas quando acaba a barra, ele volta pra tela inicial do aparelho.

Também tentei apagar as pastas do Android pelo Media Center e na hora de apagar, aparece "DELETE FAILED".

O seu arquivo de atualização pode ter sido corrompido durante o download... baixe novamente a atualização e tente atualizar de novo.

Offline chinaskinho

• Jr. Member
  • **
« Resposta #1165 Online: Janeiro 07, 2017, 02:56:20 pm »
O seu arquivo de atualização pode ter sido corrompido durante o download... baixe novamente a atualização e tente atualizar de novo.

Infelizmente não é arquivo corrompido.

Baixei várias vezes das diferentes fontes q vcs disponibilizaram, mas o problema persiste.

O i-smart volta pro estado q estava antes do "update", porém sem o Kodi abrir.

Tentei fazer o update como um recovery, ele até aparece com a barra de "instalando atualizacao do sistema" mas a barra não chega até final. Na metade ela para e já entra na tela inicial do i-smart.

Eu gostaria de forçar um reset no aparelho, mas nem isso to conseguindo.

Offline flyguy

• teste
  • Global Moderator
  • Hero Member
  • Surtei!
« Resposta #1166 Online: Janeiro 07, 2017, 04:07:48 pm »
Infelizmente não é arquivo corrompido.

Baixei várias vezes das diferentes fontes q vcs disponibilizaram, mas o problema persiste.

O i-smart volta pro estado q estava antes do "update", porém sem o Kodi abrir.

Tentei fazer o update como um recovery, ele até aparece com a barra de "instalando atualizacao do sistema" mas a barra não chega até final. Na metade ela para e já entra na tela inicial do i-smart.

Eu gostaria de forçar um reset no aparelho, mas nem isso to conseguindo.

É amigo, parece que o seu está com o problema na memória mesmo... só levando na assistência no py mesmo pra arrumar! infelizmente...

Abs,

Offline chinaskinho

• Jr. Member
  • **
« Resposta #1167 Online: Janeiro 07, 2017, 04:18:42 pm »
É amigo, parece que o seu está com o problema na memória mesmo... só levando na assistência no py mesmo pra arrumar! infelizmente...

Abs,

Vcs não conhecem nenhum parceiro aqui em São Paulo capital?

Offline flyguy

• teste
  • Global Moderator
  • Hero Member
  • Surtei!
« Resposta #1168 Online: Janeiro 07, 2017, 04:24:02 pm »
Vcs não conhecem nenhum parceiro aqui em São Paulo capital?

Não conheço!

Offline Todirra51

• Hero Member
  • Receptor: Atto net4
« Resposta #1169 Online: Janeiro 07, 2017, 05:34:51 pm »
Não conheço!

Amigo. Tente na santa Efigênia, lá tem vários Box que consertam todos os tipos de decos Procure no Google
Boa sorte