Autor Tópico: como usar YKS + SKaS com DISECQ para 61w + 30w??  (Lida 1098 vezes)

Offline litoral1981

• Jr. Member
  • **
  • Carma: +0/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
  • Receptor: HD Duo S3 + NET3
como usar YKS + SKaS com DISECQ para 61w + 30w??
« Online: Julho 23, 2015, 10:49:50 pm »
Olá pessoal do Team, estou precisando de ajuda com meu HD DUO S3 + NET3. Montei aquela estrutura que aparentemente torna o aparelho quase infalível a quedas, mas não estou conseguindo configurar. Coloquei uma DISECQ para 61w e 30w no tunner 2.
Ele não está funcionando nada no SKaS. Apenas no YKS e mesmo assim nenhum canal HD.
No tópico de passo a passo de instalação do HD DUO S3 + NET3, quando fala de DISECQ apenas fala pra não esquecermos de configurar a DISECQ se houver, mas não explica como.
Naquela tela dos sintonizadores, se eu seleciono o sintonizador 1 e coloco o Star One C2 aparece o sinal. Mas quando mudo para o sintonizador 2 e coloco o amazonas, selecionando DISECQ 1.0 Porta 1 ele parece não salvar a informação, pois quando volto para o sintonizador 1 ele mantém o amazonas. Parece que o deco não consegue salvar quais satélites estão em cada sintonizador ou porta.
Outra dúvida: li que instalando os 2 satélites para SKaS + YKS o próprio aparelho busca a melhor chave automaticamente, mas no meu caso não está acontecendo. Pelo contrário, está somente atrapalhando. Tenho que desligar o SKaS para funcionar só no YKS e mesmo assim sem canal HD.
Por favor, me ajudem. Tive um enorme trabalho para instalar 3 antenas e parece que o serviço foi jogado fora.

Offline flyguy

• teste
  • Global Moderator
  • Hero Member
  • Carma: +141/-140
  • Surtei!
Re:como usar YKS + SKaS com DISECQ para 61w + 30w??
« Resposta #1 Online: Setembro 12, 2015, 06:42:09 pm »
Olá pessoal do Team, estou precisando de ajuda com meu HD DUO S3 + NET3. Montei aquela estrutura que aparentemente torna o aparelho quase infalível a quedas, mas não estou conseguindo configurar. Coloquei uma DISECQ para 61w e 30w no tunner 2.
Ele não está funcionando nada no SKaS. Apenas no YKS e mesmo assim nenhum canal HD.
No tópico de passo a passo de instalação do HD DUO S3 + NET3, quando fala de DISECQ apenas fala pra não esquecermos de configurar a DISECQ se houver, mas não explica como.
Naquela tela dos sintonizadores, se eu seleciono o sintonizador 1 e coloco o Star One C2 aparece o sinal. Mas quando mudo para o sintonizador 2 e coloco o amazonas, selecionando DISECQ 1.0 Porta 1 ele parece não salvar a informação, pois quando volto para o sintonizador 1 ele mantém o amazonas. Parece que o deco não consegue salvar quais satélites estão em cada sintonizador ou porta.
Outra dúvida: li que instalando os 2 satélites para SKaS + YKS o próprio aparelho busca a melhor chave automaticamente, mas no meu caso não está acontecendo. Pelo contrário, está somente atrapalhando. Tenho que desligar o SKaS para funcionar só no YKS e mesmo assim sem canal HD.
Por favor, me ajudem. Tive um enorme trabalho para instalar 3 antenas e parece que o serviço foi jogado fora.

Você não tem que configurar o Tuner 2 na tela de busca de canais! lá é apenas para buscar canais, como diz o nome do menu...

Para configurar o SKaS, você deve ir no menu do SKaS (lá no Menu INFO), e lá você vai informar o satélite do SKaS, e em que porta da DiseqC está cada sat...
Não respondo dúvidas por MP. Favor usar o fórum para isso!!! ///// Verifique sempre o status do IKaS ou SKaS em: http://freesatelitalhd.com/forum/index.php?board=21.0

Offline yoshi

• Sr. Member
  • Carma: +0/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
  • Receptor: HD DUO NET3
Re:como usar YKS + SKaS com DISECQ para 61w + 30w??
« Resposta #2 Online: Outubro 04, 2016, 11:15:18 pm »
Pode postar o link da estrutura dos cabos para montar esse esquema com mais de uma antena??
Obrigado!