Autor Tópico: Atto Play On-Demand (Now): passo-a-passo, status, etc...  (Lida 20834 vezes)

Offline caldaserrejota

• Hero Member
  • Carma: +0/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
  • Receptor: Atto4
Re:[Kody] Atto Play On-Demand + passo-a-passo, status, etc...
« Resposta #30 Online: Junho 08, 2016, 08:11:51 pm »
Fala Leandro,

Seguinte...capturei o log... não cria a pasta de forma alguma... tento entrar e sair do Kody, não vai. peguei 2 logs um foi quando estava assistindo e deu pau, o outro foi agora que tirei, mas não esperei dar pau, parei antes.

https://mega.nz/#!Oxp1hQxI!n_4dxKEOGfepZMrnthCUupk_r5CY4UKrkUWoMbM1Chk

Então, aparentemente a última firmware com timeshit ainda está bem zuada então aqui utilizo a anterior e funciona muito bem.
Percebi um pequeno bug ao utilizar o SMB, quando você liga o receptor e abre o Kody geralmente ele demora para obter rede e por isso pode não montar a pasta :/ isso se resolver fechando o Kody e abrindo de novo.

Se a pasta foi montada alguma vez com sucesso vai ser criado uma pasta chamada "Torrents". De qualquer forma logo deverá sair uma correção para isso. Mas quando possível mande o LOG para confirmarmos.

Att

Offline leandrotsampa

• Global Moderator
  • Hero Member
  • Carma: +16/-1
  • Ler faz bem, então leia você também. ;P
  • Receptor: Atto NET4, Lexuzbox F90
« Resposta #31 Online: Junho 09, 2016, 04:56:59 pm »
Em ambos os logs constam o erro "Unable to create Torrents folder." será inserido mais detalhes coisas no log.
Aguarde a nova atualização.
Att

Fala Leandro,

Seguinte...capturei o log... não cria a pasta de forma alguma... tento entrar e sair do Kody, não vai. peguei 2 logs um foi quando estava assistindo e deu pau, o outro foi agora que tirei, mas não esperei dar pau, parei antes.

https://mega.nz/#!Oxp1hQxI!n_4dxKEOGfepZMrnthCUupk_r5CY4UKrkUWoMbM1Chk

Dentro de um ônibus tem 7 mulheres, cada mulher tem 7 sacolas, cada sacola tem 7 gatos gordos, cada gato gordo tem 7 gatinhos. Contando as patas dos gatos como pernas, quantas pernas tem dentro deste ônibus?

Offline caldaserrejota

• Hero Member
« Resposta #32 Online: Junho 09, 2016, 05:25:38 pm »
Valeu cara.. assim que tiver uma nova versão faço os testes!!!

Em ambos os logs constam o erro "Unable to create Torrents folder." será inserido mais detalhes coisas no log.
Att

Offline caldaserrejota

• Hero Member
« Resposta #33 Online: Junho 10, 2016, 12:21:32 am »
Acabei de testar a ultima atualização...

quando escolho a pasta destino e aperto OK.. passa alguns segundos e volta a tela de configurações e do lado aparece a mensagem Não foi possivel obter o ip da maquina: LEANDRO

no log pelo que vi apareceu a mensagem que segue:
▶ CheckAndMountDownloadPath  Not is possible get host ip error:"Nao foi possivel obter o ip da maquina: LEANDRO"00:03:01

log completo
https://mega.nz/#!PxRnnZiQ!dHx6gBFyl8BJ57Mfw_BWsL1GM72NLtBhZTM8M0RzvHM

Att

Offline leandrotsampa

• Global Moderator
  • Hero Member
« Resposta #34 Online: Junho 10, 2016, 12:39:40 am »
Acabei de testar a ultima atualização...

quando escolho a pasta destino e aperto OK.. passa alguns segundos e volta a tela de configurações e do lado aparece a mensagem Não foi possivel obter o ip da maquina: LEANDRO

no log pelo que vi apareceu a mensagem que segue:
▶ CheckAndMountDownloadPath  Not is possible get host ip error:"Nao foi possivel obter o ip da maquina: LEANDRO"00:03:01

log completo
https://mega.nz/#!PxRnnZiQ!dHx6gBFyl8BJ57Mfw_BWsL1GM72NLtBhZTM8M0RzvHM
Bom, não é um erro do addon e sim a tabela de nomes da rede.

Tente reiniciar o roteador, será feita uma alternativa para este problema possibilitando inserir o IP manual.

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

Dentro de um ônibus tem 7 mulheres, cada mulher tem 7 sacolas, cada sacola tem 7 gatos gordos, cada gato gordo tem 7 gatinhos. Contando as patas dos gatos como pernas, quantas pernas tem dentro deste ônibus?

Offline caldaserrejota

• Hero Member
« Resposta #35 Online: Junho 10, 2016, 01:10:15 pm »
Bom depois posso até tentar isso.. mas não imagino que esse seja o problema, pois eu consigo acessar dessa forma de qualquer outro equipamento até mesmo do i-smart, inclusive consigo navegar até a pasta desejada utilizando o addon atto play, isso significa no meu ponto de vista que ele está sim alcançando o destino. Talvez quando ele envia o requerimento para montar a pasta por algum motivo o destino deve não estar sendo alcançado, talvez o comando manda apenas o nome do host quando deveria ser o IP. Desinstalei e reinstalei o addon e mesmo assim sem sucesso. Mas em todo caso vou tentar isso de noite, mas acredito profundamente que esse não seria o problema.

Bom, não é um erro do addon e sim a tabela de nomes da rede.

Tente reiniciar o roteador, será feita uma alternativa para este problema possibilitando inserir o IP manual.

« Última modificação: Junho 10, 2016, 01:12:51 pm por caldaserrejota »

Offline leandrotsampa

• Global Moderator
  • Hero Member
« Resposta #36 Online: Junho 10, 2016, 01:56:50 pm »
Você consegue acessar pois o Kody usa um cliente SMB embutido, e isso não dá para ser utilizado pelos addons.
Utilizando esse retorno é pegado o nome do host e convertido para IP, infelizmente nem sempre vem o IP mesmo utilizando outros métodos.

Bom depois posso até tentar isso.. mas não imagino que esse seja o problema, pois eu consigo acessar dessa forma de qualquer outro equipamento até mesmo do i-smart, inclusive consigo navegar até a pasta desejada utilizando o addon atto play, isso significa no meu ponto de vista que ele está sim alcançando o destino. Talvez quando ele envia o requerimento para montar a pasta por algum motivo o destino deve não estar sendo alcançado, talvez o comando manda apenas o nome do host quando deveria ser o IP. Desinstalei e reinstalei o addon e mesmo assim sem sucesso. Mas em todo caso vou tentar isso de noite, mas acredito profundamente que esse não seria o problema.

Offline caldaserrejota

• Hero Member
« Resposta #37 Online: Junho 10, 2016, 03:28:15 pm »
entendi...eu imaginei que fosse isso mesmo.. já passei por isso em uma aplicação de um sistema.. e resolvi dando um ping pelo windows para o host e pegando o ip resultado, uma gambiarra que deu certo, não sei se pelo Kody daria pra fazer isso. Vou tentar renomear o meu host com o IP pra ver se da certo...

Você consegue acessar pois o Kody usa um cliente SMB embutido, e isso não dá para ser utilizado pelos addons.
Utilizando esse retorno é pegado o nome do host e convertido para IP, infelizmente nem sempre vem o IP mesmo utilizando outros métodos.

Offline leandrotsampa

• Global Moderator
  • Hero Member
« Resposta #38 Online: Junho 10, 2016, 03:32:16 pm »
Sim daria certo, porém entra no mesmo caso que eu disse acima pois quando a minha função não obtém o IP pelo nome do host o ping também não funciona utilizando o nome do host kkkkk mais IP direto vai sem problemas por isso o jeito vai ser colocar para inserir quando não conseguir obter o IP.

entendi...eu imaginei que fosse isso mesmo.. já passei por isso em uma aplicação de um sistema.. e resolvi dando um ping pelo windows para o host e pegando o ip resultado, uma gambiarra que deu certo, não sei se pelo Kody daria pra fazer isso. Vou tentar renomear o meu host com o IP pra ver se da certo...

Offline srandrei

• Jr. Member
  • **
  • Receptor: Atto NET 4
« Resposta #39 Online: Junho 10, 2016, 05:34:59 pm »
Olá não estou mais conseguindo abrir o Atto Play On-demand, da erro e pede para verificar o logo. Alguém pode me ajudar?

Offline leandrotsampa

• Global Moderator
  • Hero Member
« Resposta #40 Online: Junho 10, 2016, 08:03:57 pm »
Olá não estou mais conseguindo abrir o Atto Play On-demand, da erro e pede para verificar o logo. Alguém pode me ajudar?
Vá em ajustes do Addon e clique em Padrões e depois OK.

Configure-o novamente e deverá funcionar.

Offline srandrei

• Jr. Member
  • **
  • Receptor: Atto NET 4
« Resposta #41 Online: Junho 11, 2016, 06:54:11 pm »
Não consigo abrir o ajuste de add-on. Fala q o add-on não pode ser configurado

Offline leandrotsampa

• Global Moderator
  • Hero Member
« Resposta #42 Online: Junho 11, 2016, 06:56:03 pm »
Não consigo abrir o ajuste de add-on. Fala q o add-on não pode ser configurado
Veja se vc está indo no local certo.

Offline caldaserrejota

• Hero Member
« Resposta #43 Online: Junho 13, 2016, 08:08:51 pm »
Boa garoto!!! agora foi legal!!! funcionou que é uma beleza!!! até as travadas que estavam acontecendo antes em pequena escala.. agora ta 100% funcional!!! meus parabéns pelo trabalho!!!

Offline jeffpp

• Sr. Member
  • Carma: +0/-1
  • Receptor: Atto NET i-Smart
« Resposta #44 Online: Junho 14, 2016, 01:35:03 am »
Boa noite galera, adquiri hoje meu i-smart ... canais funcionando perfeitamente, versão Kody 15.2 .... agora o Atto Play on demand não funciona de jeito nenhuma ... consigo até ver a lista dos títulos mas quando clico no filma aparece uma mensagem de que"nenhum link foi encontrado"embaixo ou "falha na reprodução" Üm ou mais itens falharam na execução".

Podem ajudar a resolver esse problema ?