Autor Tópico: Atto Play On-Demand (Now): passo-a-passo, status, etc...  (Lida 13710 vezes)

Offline carlasig

• Família Atto
  • *
  • Carma: +0/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
  • Receptor: Atto I-smart
Re:Atto Play On-Demand (Now): passo-a-passo, status, etc...
« Resposta #330 Online: Janeiro 02, 2017, 01:52:37 am »
Você precisa instalar os provedores... vá no repositório oficial, em programas, e adicione os provedores que desejar (recomendo ao menos o oficial).

Abs,
Muito obrigado. Segui a sua dica e deu muito certo. Porém ainda nao consegui assitir nada que estivesse em portugues.
E mesmo nao estando com audio em portugues, na hora de baixar legendas aparecem todas com a bandeira da Inglaterra.
Alguma dica?
Obrigado

Offline leandrotsampa

• Global Moderator
  • Hero Member
  • Carma: +14/-0
  • Ler faz bem, então leia você também. ;P
  • Receptor: Atto NET4, Lexuzbox F90
« Resposta #331 Online: Janeiro 02, 2017, 08:27:04 am »
Certifique-se de ter instalado o Provedor Oficial, se estiver instalado quando tiver opção do filme em português ele irá listar.
Sobre as legendas, vá nas configurações de Video e configure o serviço e as opções de legenda.
OBS: Qualquer dúvida de como configurar, procure no google lá tem muitos tutoriais simples.

Muito obrigado. Segui a sua dica e deu muito certo. Porém ainda nao consegui assitir nada que estivesse em portugues.
E mesmo nao estando com audio em portugues, na hora de baixar legendas aparecem todas com a bandeira da Inglaterra.
Alguma dica?
Obrigado

Dentro de um ônibus tem 7 mulheres, cada mulher tem 7 sacolas, cada sacola tem 7 gatos gordos, cada gato gordo tem 7 gatinhos. Contando as patas dos gatos como pernas, quantas pernas tem dentro deste ônibus?

Offline pinga-fogo

• Jr. Member
  • **
  • Receptor: Atto Net4
« Resposta #332 Online: Janeiro 02, 2017, 11:48:16 pm »
Alguém pode me ajudar ? nunca consegui usar o atto play, instalei, instalei os provedores, digito a minha senha igual  uso aqui no forum e não funciona, alguém sabe o que pode ser ?

Offline leandrotsampa

• Global Moderator
  • Hero Member
  • Carma: +14/-0
  • Ler faz bem, então leia você também. ;P
  • Receptor: Atto NET4, Lexuzbox F90
« Resposta #333 Online: Janeiro 03, 2017, 09:58:56 am »
O usuário e senha estão corretos? Utilizou a opção para exibir a senha para verificar?
Se tudo isso estiver OK, pode ser algum caractere na sua senha que não é aceito pelo servidor.

Alguém pode me ajudar ? nunca consegui usar o atto play, instalei, instalei os provedores, digito a minha senha igual  uso aqui no forum e não funciona, alguém sabe o que pode ser ?

Dentro de um ônibus tem 7 mulheres, cada mulher tem 7 sacolas, cada sacola tem 7 gatos gordos, cada gato gordo tem 7 gatinhos. Contando as patas dos gatos como pernas, quantas pernas tem dentro deste ônibus?

Offline shipmaster85

• Jr. Member
  • **
  • Receptor: HD DUO S3
« Resposta #334 Online: Janeiro 09, 2017, 07:58:55 pm »
Estou tendo problemas no atto play... Ele não acha nenhum link para filmes que inclusive já vi ano passado no mesmo ismart. Além disso mostra msg de erro "erro no provedor atributte..."
Meu login e senha estao corretos, c caracteres normais. Ja instalei outros provedores, fora o oficial e continua dando esse erro juntamente c nenhum link emcontrado.
Alguem sabe o que pode ser?

Online Catatau

• Global Moderator
  • Hero Member
  • Carma: +92/-120
  • A melhor TEAM
« Resposta #335 Online: Janeiro 09, 2017, 08:31:20 pm »
Desativa todos, deixa só provedor oficial, reinicia i-smart

Catatau
Estou tendo problemas no atto play... Ele não acha nenhum link para filmes que inclusive já vi ano passado no mesmo ismart. Além disso mostra msg de erro "erro no provedor atributte..."
Meu login e senha estao corretos, c caracteres normais. Ja instalei outros provedores, fora o oficial e continua dando esse erro juntamente c nenhum link emcontrado.
Alguem sabe o que pode ser?

Não dou suporte por MP.
Suporte somente no forum.

Offline shipmaster85

• Jr. Member
  • **
  • Receptor: HD DUO S3
« Resposta #336 Online: Janeiro 11, 2017, 05:21:05 pm »
Desativa todos, deixa só provedor oficial, reinicia i-smart

Catatau
Funcionou!
Obrigado!