Atualização para testar: Atto Pixel 2018/03/14

  • 16 Respostas
  • 1361 Visualizações

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Fer_py

  • *
  • Global Moderator
  • Hero Member
  • *****
  • Posts: 6.433
  • Carma: +136/-3
« Online: Março 14, 2018, 10:52:43 am »
Atualização para testes do
Atto Pixel

<14/03/2018> Baixe o arquivo update-atto-pixel-20180314.upk 369 MB (387.933.757 bytes) do link ftp (ou tente pelo http se não der certo).
-


Teste estabilidade geral do sw. e o streaming de canal se 3 canais diferentes para três dispositivos distintos (Android: HTV ou outros "deco", tablet, celular ou TV Smart com Android).


Baixe o arquivo "AttoPlayer-v0113.apk 1,77 MB (1.862.354 bytes)" de uns dos links: 4Shared, MediaFire, Mega, Dropper, Send,
Instale você ou pede alguém instalar para você o aplicativo "AttoPlayer-v0113.apk" nos dispositivos adicionais.
Você poderá seguir os textos das instruções de uma versão mais antiga, porém teste a versão publicada aqui na postagem atual.


Se der certo, após os testes, a atualização será promovido para oficial.

Atto, entretenimento garantido, sem interrupções
Carpe diem

Offline FoxMulder

  • *
  • Jr. Member
  • **
  • Posts: 13
  • Carma: +0/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
  • Receptor: Atto Net5 e Freesky The Rock Zion
« Resposta #1 Online: Março 14, 2018, 06:47:03 pm »
a principio tudo funcionando..

inclusive o atto player, em um celular Moto Z, rodou normal qualquer canal.. embora 1 a cada 3 ou 4 tentativas dah "unstable network connection"

porem o guia EPG ainda tem o BUG relatado em https://freesatelitalhd.com/forum/index.php?topic=7650.msg171128#msg171128

Abs,
« Última modificação: Março 14, 2018, 06:51:12 pm por FoxMulder »

flyguy

  • *
  • Visitante
« Resposta #2 Online: Março 14, 2018, 06:54:31 pm »
a principio tudo funcionando..

inclusive o atto player, em um celular Moto Z, rodou normal qualquer canal.. embora 1 a cada 3 ou 4 tentativas dah "unstable network connection"

porem o guia EPG ainda tem o BUG relatado em https://freesatelitalhd.com/forum/index.php?topic=7650.msg171128#msg171128

Abs,

Esse bug ainda não foi relatado ao Team, favor aguardar e ter um pouco mais de paciência... como é um bug que é possível ser contornado usando as outras visões do EPG, não será tratada com a maior prioridade.

Offline frede22

  • *
  • Newbie
  • *
  • Posts: 4
  • Carma: +0/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
  • Receptor: atoo pixel
« Resposta #3 Online: Março 14, 2018, 07:32:16 pm »
meu canais premiere hd e band hd nao tem audio de jeito nenhum nem q com essa atualizaçao nao resolveu alguem pode me ajudar tenho esse aparelho ja tem 6 meses e nao consegui pq nao ta saindo audio so nesses canais por favor me ajudem o outros tudo normal atualizei para essa ultima versao mesmo assim nao resolveu por favor alguem pode me ajudar

Offline Robert.prado99

  • *
  • Jr. Member
  • **
  • Posts: 38
  • Carma: +0/-2
  • Receptor: Atto Pixel / Atto NET 5
  • Receptor: HD DUO S3 NET3
« Resposta #4 Online: Março 14, 2018, 08:09:28 pm »
meu canais premiere hd e band hd nao tem audio de jeito nenhum nem q com essa atualizaçao nao resolveu alguem pode me ajudar tenho esse aparelho ja tem 6 meses e nao consegui pq nao ta saindo audio so nesses canais por favor me ajudem o outros tudo normal atualizei para essa ultima versao mesmo assim nao resolveu por favor alguem pode me ajudar
   Amigo, você fez o reset do android e atualizou depois?
   Eu já tive problema de um determinado canal ficar sem som e resolvi resetando o Android, fazendo a atualização novamente e configurando tudo do zero.


Online ricardo siqueira

  • *
  • Full Member
  • ***
  • Posts: 127
  • Carma: +2/-4
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
  • Receptor: ATTO NET 5
« Resposta #5 Online: Março 14, 2018, 08:35:31 pm »
Boa noite , pra mim o proplema continua quando quero gravar um programa tecla azul nao me da opçao onde gravar , mais acredito se so meu aparelho pois nao vejo ninguem relatando esse proplema .

Offline frede22

  • *
  • Newbie
  • *
  • Posts: 4
  • Carma: +0/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
  • Receptor: atoo pixel
« Resposta #6 Online: Março 14, 2018, 10:45:21 pm »
fiz o reset tudo direitinho e nao ta saindo som nesses canais premiere hd e band hd so esses tenho o aparelho tem 6 meses e nao consegui resolver isso se alguem souber me ajudem sera q algo no aparelho pois ja troquei o cs e mesmo assim continua

flyguy

  • *
  • Visitante
« Resposta #7 Online: Março 14, 2018, 11:41:21 pm »
fiz o reset tudo direitinho e nao ta saindo som nesses canais premiere hd e band hd so esses tenho o aparelho tem 6 meses e nao consegui resolver isso se alguem souber me ajudem sera q algo no aparelho pois ja troquei o cs e mesmo assim continua

Olhou se nesses canais não tem uma segunda opção de áudio? sua cidade?

Offline FoxMulder

  • *
  • Jr. Member
  • **
  • Posts: 13
  • Carma: +0/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
  • Receptor: Atto Net5 e Freesky The Rock Zion
« Resposta #8 Online: Março 15, 2018, 12:48:50 pm »
outro BUG achado: usar o timeshift realmente estah impossivel.. vc manda gravar e ele trava.. totalmente.. soh desligando da tomada e religando para voltar...

a gravação manual funciona, apenas o timeshifht que nao (qd vc aperta "pausa" ao vivo por exemplo, ele pausa, começa a gravar, mas trava totalmente)..

(uso gravação via rede, mapeado pelo android a pasta)

Abs,

Offline FoxMulder

  • *
  • Jr. Member
  • **
  • Posts: 13
  • Carma: +0/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
  • Receptor: Atto Net5 e Freesky The Rock Zion
« Resposta #9 Online: Março 15, 2018, 12:52:05 pm »
Esse bug ainda não foi relatado ao Team, favor aguardar e ter um pouco mais de paciência... como é um bug que é possível ser contornado usando as outras visões do EPG, não será tratada com a maior prioridade.

Sem problemas, estou usando as outras visoes mesmo para contornar isso.

Posso aproveitar e dar uma sugestao tb para o EPG?

Nas info, ele poderia conter o ID do episódio, que contem o número da temporada e o número do episódio.. isso faz falta tb!

Exemplo: eu tenho um Atto Net5 tb, e veja o EPG dele:



no campo EpisodeID contem nesse caso o 02016.. que quer dizer 2 temporada, episódio 16

Imaginando que o Atto net5 usa a mesma base para o EPG, o pixel tb poderia informar isso na tela de info do programa..

Abraços,

Offline gigateli

  • *
  • Jr. Member
  • **
  • Posts: 17
  • Carma: +1/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
  • Receptor: Atto Pixel
« Resposta #10 Online: Março 16, 2018, 10:18:03 am »
Problemas identificados depois de ficar ligado (com tudo normal no início) durante várias horas.

1. Navegação no EPG. Quando se avança no tempo numa mesma linha de canal, de repente o cursor muda para outra linha.
2. Escolhi um canal HD para gravar no EPG e ele gravou o SD do mesmo canal (sem sinal).
3. Depois de verificar o problema acima parou de funcionar a escolha e mudança de canal tanto no menu à direita quanto no EPG. Depois de ligar/desligar voltou ao normal.
3. Timeshift com os mesmos problemas relatados.

Estou usando o add on de lembretes e atto canais.

Offline junioleo

  • *
  • Sr. Member
  • ****
  • Posts: 193
  • Carma: +3/-3
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
« Resposta #11 Online: Março 16, 2018, 10:43:06 am »
fiz o reset tudo direitinho e nao ta saindo som nesses canais premiere hd e band hd so esses tenho o aparelho tem 6 meses e nao consegui resolver isso se alguem souber me ajudem sera q algo no aparelho pois ja troquei o cs e mesmo assim continua

E muito simples basta trocar o audio para português.

Offline frede22

  • *
  • Newbie
  • *
  • Posts: 4
  • Carma: +0/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
  • Receptor: atoo pixel
« Resposta #12 Online: Março 16, 2018, 08:41:51 pm »
muito obrigado amigo nao sabia desse procedimento de mudar os audios muito obrigado mesmo poxa agora to muito feliz com meu atto tinha 6 meses q estava achando q era defeito do aparelho nossa muito obrigado mesmo cara vc me ajudo muito valeu mesmo

Offline haak

  • *
  • Newbie
  • *
  • Posts: 2
  • Carma: +0/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
  • Receptor: atto net 4
« Resposta #13 Online: Março 17, 2018, 05:01:19 pm »
Bem, sobre o áudio, não percebi nenhum problema.. Já a questão do App ATTO PLAY, a captura funciona perfeitamente mais o D-TV trava sempre em torno de 1 minuto. Mais o que está errado na atualização é que o formato da tela, assim como nas outras, é menor em proporção a TV e bastava apertar a tecla do controle que corresponde ao ajuste de tela que a mesma ajustava perfeitamente.. Agora a tecla não mais ajusta.. alguém com esse problema? me ajudem aí galera..

flyguy

  • *
  • Visitante
« Resposta #14 Online: Março 17, 2018, 06:32:42 pm »
Bem, sobre o áudio, não percebi nenhum problema.. Já a questão do App ATTO PLAY, a captura funciona perfeitamente mais o D-TV trava sempre em torno de 1 minuto. Mais o que está errado na atualização é que o formato da tela, assim como nas outras, é menor em proporção a TV e bastava apertar a tecla do controle que corresponde ao ajuste de tela que a mesma ajustava perfeitamente.. Agora a tecla não mais ajusta.. alguém com esse problema? me ajudem aí galera..

Basta ir nas configurações do Android e ajusta o "Display Area", que não vai precisar fazer mais nada, sempre estará certo...